Brasil,

Axis Communications incorpora marca 2N no Brasil

Após comprar a fabricante 2N em 2016, a Axis agora incorpora a marca ao seu portfólio no mercado brasileiro

A Axis Communications, líder do mercado de vídeo em rede, integrou a 2N às operações no Brasil a partir de abril de 2021. Líder mundial no mercado de intercomunicadores IP, a 2N foi adquirida pela Axis em 2016, e a recente expansão visa a estruturar a posição de liderança da marca no segmento de intercomunicação nas Américas. Além disso, o alinhamento ajudará a Axis a acelerar o crescimento no mercado de intercomunicação IP.

A operação da Axis na América Latina, incluindo Brasil, México, Caribe, América Central e América do Sul, passou a contar com a expertise da 2N e diversas linhas de produtos da empresa por meio de canais autorizados de distribuição e integração de sistemas da Axis.

O Suporte Técnico da marca 2N no Brasil pode ser feito pelo telefone +55 11 4349-6193, ou através do suporte online no site axis.com e acessando o link www.axis.com/support/helpdesk .

Ao contrário do processo de garantia hoje efetuado pela Axis no Brasil, através dos seus centros de serviços, a garantia para produtos 2N deverá ser efetuada através de rede de distribuição autorizada no País.

“Estamos entusiasmados em alinhar ainda mais as nossas operações nas Américas à medida que expandimos nossa integração com 2N na América Latina, criando a oportunidade de fornecer aos nossos parceiros e clientes finais o melhor intercomunicador IP da classe, bem como uma oferta mais ampla de soluções. A introdução da linha de produtos 2N na região Latam apresenta um grande potencial em um mercado pronto para um crescimento futuro”, disse Fredrik Nilsson, vice-presidente para a América da Axis Communications.

Já Tomáš Klíma, Diretor de Vendas da 2N, comentou que a integração expande ainda mais a posição de liderança da 2N no mercado de intercomunicadores na América. “Atingimos uma integração muito bem-sucedida com a Axis nos Estados Unidos e Canadá anteriormente e esperamos uma transição igualmente tranquila na América Latina. Isso criará mais exposição para os produtos 2N e nossa oferta de soluções completas dentro da base de parceiros existente da Axis em toda a região".

Com excelente reputação no Brasil, as soluções da 2N são reconhecidas pela alta qualidade e inovação, características que estabeleceram a companhia como líder mundial em intercomunicadores. “As soluções inovadoras da 2N criarão novas oportunidades para nossos parceiros e fornecerão novas soluções para nossos usuários finais”, disse Alessandra Faria, diretora da Axis para o Brasil.

A oferta de soluções 2N já está disponível por meio dos canais autorizados de distribuição e integração da Axis.

Siga a Axis: LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram

Sobre a Axis Communications

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo