Brasil,

Dia das Mães: pesquisa aponta que mães brasileiras desejam presentes que ajudem no isolamento social

Na POLISHOP, as vendas de produtos das categorias Casa e Cozinha cresceram mais de 60%, isso porque desde o início da pandemia as pessoas passaram a valorizar mais os produtos que ajudem na rotina em casa

Desde o início da pandemia o mundo se transformou, as pessoas mudaram e a forma de consumir também mudou. Um levantamento da empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, Compre&Confie aponta que em 2020, 14,4 milhões de compras foram realizadas para o Dia das Mães, apresentando um aumento de 123% em relação ao mesmo período em 2019. Para este ano, a expectativa ainda é positiva, e por isso, o comércio vem se preparando para atender a necessidade do público diante da continuidade da pandemia e do isolamento social.

Segundo pesquisa do Google, 36% dos brasileiros mudaram a categoria de presente que estão habituados a dar nesta data. Para 27%, a principal razão da mudança se deve a escolha de presentes mais fáceis de comprar online, enquanto 25% dos consumidores optaram por itens que ajudem no isolamento social. Já 20% preferem presentes sem necessidade de troca, 18% escolhem os mais baratos e 10% preferem produtos que possam comprar em lojas físicas.

"Com a pandemia, ficou nítida a mudança no comportamento dos consumidores. Hoje, produtos que ajudem a limpar a casa mais rápido e panelas que cozinham apenas com um clique se tornaram essenciais, diante das inúmeras atividades que as famílias têm de cumprir dentro de casa, como o seu próprio trabalho e a educação dos filhos", explica João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

Na Polishop, as vendas da campanha de Mães de 2020 foram acima das expectativas: cresceram 30% em relação ao ano anterior, mesmo durante o período de quarentena com todas as lojas físicas fechadas. "Pelo segundo ano, vamos atravessar essa data, uma das mais importante para o varejo, com as restrições de isolamento e fechamento de lojas, e mesmo assim, pretendemos superar as vendas do ano passado", afirma Appolinário.

Sobre a POLISHOP

Fundada em 1999, a POLISHOP, maior empresa omnicanal do Brasil, é reconhecida pela criação de marcas e categorias de produtos exclusivos e de alta qualidade que facilitam a vida de milhões de pessoas. A companhia é referência no varejo brasileiro e mundial, destacando-se por seu formato de vendas e atendimento ao consumidor totalmente integrado, que inclui TV, lojas físicas, marketing multinível, revista, plataforma digital completa (site, e-commerce e mídias sociais) e telefone.

Atualmente, a POLISHOP conta com mais de 3 mil funcionários, mais de 280 lojas instaladas nos principais shoppings centers do país, além de quiosques, centros de distribuição, uma fábrica em Manaus (AM), contact center 24/7 e 6 canais próprios de TV. Nos últimos anos incorporou ao seu portfólio as marcas Be emotion (beleza), VIVA Smart Nutrition (nutrição inteligente) e Genis Fitness, que vêm crescendo e ganhando a preferência dos consumidores mais exigentes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo