Brasil,

Em campanha inédita, Méliuz doará para a UNICEF parte da comissão recebida das lojas parceiras

Em um contexto de pandemia, ação visa contribuir com plano de resposta do UNICEF à emergência da Covid-19

A fim de contribuir para a missão do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o Méliuz, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores, vai realizar uma campanha inédita. Durante todo o dia 29 de Abril, parte da comissão que o Méliuz receberá pelas compras feitas nas lojas online que aderirem à campanha será doada para projetos do UNICEF.

Segundo Lucas Marques, COO do Méliuz, a campanha "Seu cashback pode salvar vidas" é mais uma forma que o Méliuz encontrou de aplicar a premissa do Ganha-Ganha-Ganha em suas relações. No próximo dia 29, todos que realizarem compras nas lojas parceiras do Méliuz participantes da campanha, vão ganhar cashback e garantir a doação do mesmo valor iniciativas do UNICEF.

"Estamos vivendo dias em que a solidariedade se faz ainda mais necessária por conta da pandemia do Covid-19. Ajudar a salvar vidas nunca foi tão urgente! Estamos muito felizes em realizar nossa primeira campanha de cunho social junto ao UNICEF, instituição séria e super respeitada, que trabalha pela garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil e em mais de 190 países. Queremos ser exemplo para que outras empresas também se sintam motivadas a realizar ações que contribuam para o bem ao próximo. O Méliuz está sempre realizando ações para atrair novos clientes e engajar os usuários cadastrados. Dessa vez, o mote ‘Seu cashback pode salvar vidas’ é autoexplicativo: o usuário compra normalmente usando o Méliuz, ganha cashback e ajuda crianças e famílias que estão precisando", explica.

Para participar, no dia 29 de Abril, basta acessar a página da campanha, pelo site ou app do Méliuz, selecionar a loja e fazer a compra normalmente no site, que será aberto automaticamente. Em até 2 dias o cashback aparece no extrato do Méliuz e o mesmo valor recebido será doado ao UNICEF.

Sobre o Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. No primeiro trimestre de 2021, abriu 2,4 milhões de novas contas - em média, 27 mil contas por dia corrido - e atingiu o total de 16 milhões de usuários cadastrados, que podem receber benefícios como o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão Méliuz. Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira e, recentemente, anunciou a aquisição do Picodi.com, expandindo sua operação para 44 países.

Sobre o UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em alguns dos lugares mais difíceis do planeta, para alcançar as crianças mais desfavorecidas do mundo. Em 190 países e territórios, o UNICEF trabalha para cada criança, em todos os lugares, para construir um mundo melhor para todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo