Brasil,

Bob's apoia posto de vacinação em Madureira

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raissa Francisco
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Empresa aderiu à campanha Unidos pela Vacina para acelerar o número de pessoas vacinadas na cidade

O Bob’s apoia o posto de vacinação contra Covid-19 localizado no Parque Madureira, no Rio de Janeiro. O local é um dos pontos escolhidos pelo Movimento da sociedade civil, Unidos Pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Trajano e que conta com mais de 3.000 pessoas, entre empresários, artistas, atletas e representantes de instituições, entidades setoriais e comunidades, com o objetivo de tornar viável a imunização de todos os brasileiros até final de setembro deste ano.

“Somos uma marca genuinamente brasileira, nascida no Rio de Janeiro que emprega mais de 15 mil pessoas em todo o Brasil. É nossa missão contribuir para o bem-estar e saúde de toda a população brasileira. Sabemos da importância da vacina. Acreditamos que ela é a melhor solução para transpormos a pandemia, tanto pelos benefícios por ela gerados nas searas da saúde e social quanto no âmbito econômico”, comenta Ricardo Bomeny, CEO da BFFC, Holding controladora do Bob’s.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, mais de 2.160 pessoas já foram vacinadas na ação em Madureira. “A escolha do posto de vacinação de Madureira se deu por ser um local de fácil acesso a circulação de carros e pessoas”, explica Bomeny.

Está no DNA do Bob’s a responsabilidade que a empresa tem com a sociedade. O apoio ao Movimento Unidos Pela Vacina é mais uma iniciativa da empresa no compromisso de lutar por um país melhor para todos, principalmente quando o mundo inteiro luta contra a pandemia.

Serviço:
Dias: Sábados
Horários: das 8h às 12h
Local: Praça do Patriarca, s/nº - Madureira

Sobre o Bob’s

Primeira rede de fast food do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Sobre o Unidos Pela Vacina

Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e nasceu com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra Covid-19 até setembro de 2021. Com esse propósito, mais de 3.000 pessoas entre atletas, artistas, cientistas, empresas e representantes de comunidades, entidades setoriais e instituições da sociedade civil uniram-se à executiva e suas 85 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população. Com uma agenda de ações, estamos atuando para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar