Brasil,

"Pague Menos Use Mais" firma parceria com ONGs e beneficiará famílias na economia de contas de água

O objetivo é minimizar os impactos sofridos pela pandemia e ajudar a população que se encontra em situação de vulnerabilidade social

A pandemia da Covid-19 mexeu com as finanças de muitas famílias brasileiras e mais ainda, naquelas que estão em situação de vulnerabilidade. Pensando nessas pessoas e para colaborar com a saúde e bem-estar da população, a Pague Menos Use Mais, especializada em desenvolvimento de soluções econômicas para residências, comércios e indústrias, firmou parceria com as ONGs Casa de Cultura e Educação São Luís e Amigos Solidários, localizadas em São Paulo, e vai entregar para 100 famílias o Poupa Água Economia & Saúde.

O produto revolucionário e inovador trata-se de uma válvula bloqueadora de ar com sistema exclusivo de cobre antiviral que elimina vírus, fungos e bactérias, incluindo o coronavírus, existentes nas tubulações dos sistemas de água e que possibilita também a economia de até 60% na fatura de água e esgoto. Com isso, a "Pague Menos Use Mais" visa minimizar os impactos negativos trazidos pela pandemia e firma o seu compromisso como empresa na participação com ações sociais.

"Estamos cada vez mais engajados nas causas sociais e com esta ação queremos proporcionar a solução econômica que as famílias mais carentes buscam neste momento de crise que o País se encontra. Ambientes fechados, como os canos de água, possuem um grande volume de ar, devido ao bombeamento das máquinas responsáveis pelo abastecimento de água. A válvula bloqueia o ar e o devolve para a rede da concessionária, permitindo ao hidrômetro ler somente o consumo de água utilizado. Com isso, as famílias serão beneficiadas com mais economia em suas contas, além claro de preveni-los contra doenças", esclarece Reginaldo Uller, CEO da Pague Menos Use Mais.

Agora, as ONGs estão no processo de distribuição dos produtos para as famílias e a "Pague Menos Use Mais" junto com as Instituições acompanharão o consumo das contas das residências e os benefícios concedidos ao longo dos próximos meses para que sejam realizados os comparativos com os consumos anteriores. O "Poupa Água Economia & Saúde" está disponível nas melhores lojas de varejo e materiais de construção do País, com preço sugerido de R$ 49,90. O produto também pode ser adquirido via e-commerce da Pague Menos Use Mais e das grandes redes de varejo.

Sobre a Pague Menos Use Mais

Com sede em Itajaí, Santa Catarina, a Pague Menos Use Mais atua há 4 anos no mercado global de desenvolvimento de novas tecnologias e soluções econômicas para residências, comércios e indústrias.

Conta com 20 colaboradores nos times de vendas, marketing e desenvolvimento. Anualmente, produz e comercializa 360 mil peças. Em 2020, obteve um crescimento de 300% e, para 2021, a expectativa da empresa é ultrapassar 1 milhão de peças comercializadas.

Sobre o Poupa Água Economia & Saúde

O Poupa Água Economia & Saúde é uma válvula bloqueadora de ar, com inovador sistema de cobre antimicrobiano natural ativo, que além de proteger a população das doenças provocadas por microrganismos, possibilita uma economia de até 60% na fatura de água e esgoto. O Poupa Água está disponível nas melhores lojas de varejo e materiais de construção do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo