Brasil,

BS2 anuncia mudanças na área de investimentos e Gustavo Lendimuth assume como novo diretor da DTVM

Gustavo Lendimuth acaba de assumir a posição de Diretor de Investimentos da BS2 DTVM, que era ocupada por Christiano Ehlers. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, Lendimuth é formado em matemática pela Universidade de São Paulo com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e possui a certificação internacional CFP. Ele está no BS2 desde 2019, atuando como Superintendente Comercial de Investimentos e foi o responsável por estruturar a área de parcerias do banco digital, feito que contribuiu para que fosse promovido à nova função. Antes de chegar ao banco, o executivo atuou nas áreas de investimentos, seguros e previdência e passou por instituições como Unibanco, HSBC e Santander. Gustavo passa a responder diretamente para Juliana Pentagna Guimarães, CEO da DTVM e VP de Relações com Investidores do Banco BS2.

Ainda como parte da estratégia de fortalecer a oferta de investimentos, a BS2 Asset, que passou a oferecer gestão de carteiras administradas em fevereiro deste ano, tem seu principal executivo, Mauro Orefice, também reportando diretamente à Juliana Pentagna. Orefice chegou ao BS2 em fevereiro do ano passado e tem mais de 20 anos de atuação no mercado de investimentos.

BS2 Asset

A BS2 Asset é uma gestora independente de recursos que integra o conglomerado BS2. Por meio de uma equipe qualificada, a empresa promove a gestão de carteiras e fundos exclusivos, através da alocação em diversos produtos e estratégias diversas, que melhor atendam os objetivos de cada cliente.

BS2 DTVM

A BS2 DTVM é uma instituição autorizada pelo Banco Central do Brasil (BCB) e pela Comissão de Valores Mobiliário (CVM) a atuar no mercado de distribuição de investimentos. A empresa, que faz parte do grupo BS2, oferece aos clientes uma plataforma aberta e completa de investimentos, entre fundos, títulos de renda fixa, tesouro direto, ofertas públicas e acesso à bolsa de valores por meio do Home Broker.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo