Brasil,

Docket entra no ranking das empresas de mais impacto positivo na Espanha e América Latina

A startup vem crescendo 16% ao mês e conta com uma base de usuários que corresponde a 15% das empresas listadas no Ibovespa

A Docket, Legaltech, que fornece ao mercado toda a infraestrutura para processos que dependem de documentação, de ponta a ponta, por meio da tecnologia, figura como destaque na Lista Govtech 2021, entre as únicas sete empresas brasileiras que mais geram impacto positivo no mercado espanhol e latinoamericano. A segunda edição da Lista incorpora 41 novas iniciativas para as melhores startups, scale-ups e PMEs digitais que oferecem soluções aos desafios das gestões públicas.

Fundada em 2016, a startup vem crescendo, em média, 16% ao mês com foco em grandes clientes. Hoje, a Docket conta com uma base de usuários que corresponde a 15% das empresas listadas no Ibovespa - o mais importante indicador do desempenho médio das ações negociadas na B3, a bolsa de valores nacional. Os clientes utilizam a plataforma para acelerar operações como financiamento imobiliário, crédito agrícola, due dilligences e home equity (empréstimo com garantia que possibilita cobrar juros mais baixos e pagamentos em prazos maiores), entre outras modalidades.

De acordo com a lista, a maior parte das soluções está focada na melhoria da prestação de serviços (32%) e de infraestrutura tecnológica e digital (33%), o que indica que as startups e PMEs seguem apostando em agregar valor na chamada last mile do serviço público, em que a qualidade, entrega, prazos e experiência do cliente/usuário são percebidas de forma clara.

A Docket conta com soluções para diversos setores, como bancos, instituições financeiras, agronegócio e real estate. "Nosso objetivo é transformar toda a jornada dessas operações através da tecnologia, melhorando o NPS [índice de satisfação] dos clientes de nossos clientes. Reduzimos os custos operacionais e o tempo de fechamento das operações, fazendo com que nossos clientes consigam escalar suas operações de forma mais rápida e eficiente em todo Brasil", comenta o CEO da Docket, Pedro Roso.

Sobre a Docket

A Docket é uma LegalTech que fornece ao mercado toda a infraestrutura para processos que dependem de documentação, de ponta a ponta, por meio da tecnologia. Fundada em 2016, a Docket tem como missão desburocratizar e otimizar diversos fluxos operacionais das organizações, a partir da gestão de diversos procedimentos como Crédito Agrícola, CGI, Financiamento Imobiliário, Due Diligences, entre outros. A tecnologia por trás da Docket garante agilidade, redução de custos, aumento no volume de operações e segurança durante todo o processo. Atualmente, a startup possui atuação nos principais setores do país, como o Agronegócio, Serviços Financeiros, Construção, Infraestrutura e Energia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo