Brasil,

Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos pedidos e aponta tendências para este ano

Para fazer parte dessa data especial, o líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina preparou descontos de até 70% para seus compradores digitais

De acordo com estudo realizado por Mercado Ads - unidade de negócios do Mercado Livre dedicada à publicidade - em 2020, o número de pedidos para o Dia das Mães cresceu em 72% comparado ao ano anterior. Foram mais de 750 milhões de acessos durante o período de compras de Dia das Mães e mais de 25 milhões de itens vendidos no período.

O levantamento apontou ainda um incremento de 80% na quantidade de pedidos na semana do Dia das Mães, se comparada às semanas regulares. Neste contexto, até encontrar o presente ideal, os compradores costumam visitar mais de 90 anúncios. Entre as categorias mais buscadas para a comemoração estão: equipamentos domiciliares, beleza, moda, bebê e tecnologia. Alguns dos itens que ganharam destaque no período foram: smartwatches (+81%), eletroportáteis (+81%), celulares (+79%), maquiagens (+70%), itens de cuidado para os cabelos (+63%), entre outros.

"No ano de 2020 os consumidores adotaram o e-commerce como um dos principais canais de compra para o Dia das Mães e para 2021 as perspectivas são ainda mais otimistas, já que enxergamos um amadurecimento digital do consumidor.", comenta o vice-presidente sênior do Mercado Livre, Fernando Yunes.

Para 2021, além de produtos com descontos de até 70%, o Mercado Livre aposta nos benefícios de seu ecossistema como diferenciais para a data. Com o sortimento mais completo do mercado, o consumidor encontrará o presente ideal para todos os tipos de mães, além de receber no conforto e segurança de sua casa por meio do envio mais rápido do Brasil.

Campanha Dia das Mães 2021

Muito alinhada com o momento atual, a campanha de Dias das Mães do Mercado Livre mostra como todos nós podemos ser um pouco mães uns dos outros e o quanto é preciso celebrar a data daquelas que transmitem carinho e amor aos seus e aos próximos.

Criada pela Gut, a campanha estará no ar entre 19 de abril e 9 de maio em TV aberta e paga e em meios digitais.

Sobre o Mercado Livre:

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Além da plataforma de e-commerce e da fintech Mercado Pago, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o mercadolivre.com tem 74 milhões de usuários ativos e mais de 12 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas, alcançando 23 vendas por segundo. Já o Mercado Pago, com mais de 60 milhões de pagadores ativos, oferece uma plataforma completa de tecnologia financeira com conta gratuita, soluções de pagamento e crédito. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre é a única da América Latina entre as top 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Mundo, segundo o GPTW 2020.

Sobre o Mercado Ads:

O Mercado Ads é a unidade de negócios do Mercado Livre dedicada ao desenvolvimento e comercialização de soluções de publicidade dentro da plataforma. Que oferece soluções de Branding e Performance em toda a jornada de compra, para que marcas, agências e vendedores alcancem milhões de compradores que estão descobrindo e consumindo diariamente. Além disso, a unidade fornece Dados e Insights exclusivos sobre o comportamento dos usuários, permitindo maior eficácia nas campanhas. O Mercado Ads integra o ecossistema do Mercado Livre, companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo