Brasil,

eXtra - Programa de fidelidade da Bosch completa dois anos com lançamento de aplicativo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruna Carrara
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Iniciativa pioneira entre os fabricantes de autopeças no Brasil tem crescimento e novas vantagens

Na palma da mão: ainda mais facilidade de acesso às informações
Dotz – nova parceria amplia o catálogo de prêmios disponíveis para troca por pontuação

Em abril, o eXtra – programa de fidelidade para o setor de reposição automotiva desenvolvido pela Bosch – completa dois anos no Brasil. Desde então, esta iniciativa pioneira no país, considerando os fabricantes de autopeças, vem crescendo e agregando novas vantagens para os usuários cadastrados.

Dentre elas, está o lançamento do aplicativo eXtra, que chega para tornar mais rápido e fácil o acompanhamento de informações, campanhas exclusivas, pontuação, bem como para efetuar cadastro e a troca por prêmos. “Seguindo tendências de mercado em termos de transformação digital e a pedido dos próprios usuários, foi desenvolvido o aplicativo para que tudo esteja na palma da mão. Além disso, estamos entre os primeiros países do mundo a implementar esta novidade, no entanto, o site continua ativo para quem preferir essa forma de acesso”, destaca Christiane Verne, gerente da área de Marketing de Reposição Automotiva da Bosch na América Latina. O eXtra existe há 10 anos e, atualmente, está presente em 50 países e conta com mais de 200 mil participantes no mundo.

Em expansão

De acordo com Christiane, o programa de fidelidade tem apresentado um resultado positivo, com crescimento de 57% no total de participantes no comparativo entre 2019 e 2020. Segundo ela, podem fazer parte do eXtra todas as oficinas que atuam no mercado de veículos leves e pesados, sejam integrantes da rede Bosch Service ou independentes.

“Estamos otimistas com os resultados já obtidos ao incluir novos canais e parceiros dentro do programa. Assim, nos próximos anos focaremos ainda mais na expansão do programa no país e estamos de olho em outras localidades da América Latina para lançar o eXtra”, afirma a executiva.

Catálogo de prêmios mais completo

Além de campanhas exclusivas para os participantes, o programa disponibiliza um amplo e diversificado catálogo de prêmios disponíveis para troca via sistema de pontos que ficou ainda mais completo por meio da parceria efetivada com a Dotz. “Agora são mais de 50 mil prêmios disponíveis que poderão ser trocados conforme a pontuação acumulada exclusivamente de acordo com o programa eXtra”, ressalta Christiane.

Facilidade de cadastro

Para se registrar no eXtra é rápido, fácil e gratuito. O responsável pela oficina deve acessar o site ou o aplicativo do programa para fazer o cadastro inicial. Após isto, ao efetuar as compras dos produtos participantes e fazer o envio da Nota Fiscal (em formato XML), os pontos já começam a ser creditados na conta do usuário e poderão ser trocados por diversos itens, conforme a pontuação acumulada. Vale ressaltar que os pontos são válidos por tempo determinado – por exemplo, a pontuação acumulada neste ano é válida até 31 de dezembro de 2022.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar