Brasil,

Tom Rabaioli vence o reality Capital Festa Sertaneja

Com 89% dos votos e a escolha dos jurados, Rabaioli assina contrato de dois anos com a Capital e vai apresentar o programa, que vai ao ar nas manhãs de sábado

O primeiro reality da rádio brasileira, o Capital Festa Sertaneja, da Capital, sua rádio multiplataforma, tem seu vencedor. Tom Rabaioli conquistou a preferência do público, com 89% dos votos, mais a preferência dos jurados. O público votou durante o programa, que começou às 9h00. A votação foi encerrada por Roberta Tiepo, cantora e comunicadora da emissora, às 12h42.

A estreia de Rabaioli acontece no próximo sábado (24) com direção de Vinny D’Lakart, que conta que a audiência da final do reality foi recorde nas plataformas de streaming da Capital, no YouTube e Facebook, por quatro horas consecutivas. “A audiência no app e no dial ficou em primeiro lugar absoluto,” comemora.

A dinâmica da votação do programa deste sábado (17 de abril) foi diferente. Além da votação popular, que tinha peso dois, os três jurados que acompanharam toda a disputa – Angela Mattos, Thiago Matheus e Raul Machado – indicaram seu preferido, mas a decisão de cada um deles tinha peso um. Assim, o campeão precisaria ter, no total, três pontos. Rabaioli conquistou dois pontos por se o favorito do público, mais um ponto de um dos jurados. Os outros dois votos do júri não foram abertos, uma vez que apenas um, caso fosse para Rabaioli, já indicaria o vencedor.

Tom Rabaioli, que é de Novo Hamburgo – RS – assina um contrato e vai apresentar o programa Capital Festa Sertaneja por dois anos. Ele também ganhou 10 mil reais, além de um curso de radialista, que doou ao Vitor Souza, que ficou em segundo lugar na disputa.

Recorde de votação na escolha do segundo finalista

A votação para a escolha do segundo finalista, que rolou durante a semana e terminou na sexta-feira (16) às 18h00, bateu todos os recordes – 287 mil votos e levou para a final, com 60% deles, Tom Rabaioli, que disputou a preferência dos ouvintes com José Mateus. Foi assim que Vitor Souza, o primeiro finalista escolhido pela audiência, enfrentou Rabaioli.

Todos os oito participantes assistiram e participaram do programa. E, além das várias atrações e muitos momentos emocionantes, um deles foi especialmente marcante: os agradecimentos à equipe, quando D’Lakart, se emocionou muito ao reconhecer os profissionais e parceiros que tornaram possível o reality.

O reality Capital Festa Sertaneja foi ao ar tanto no dial da Capital (1040 kHz AM), que é multiplataforma e, por isso, pode ser vista pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora.

O programa Capital Festa Sertaneja será transmitido pela rádio (1040 kHz AM), pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e Youtube da emissora, nas manhãs de sábado.

Reality Capital Festa Sertaneja

O reality Festa Sertaneja transformou um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality. A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas que se enfrentaram em quatro sábados: 06/03, 13/03, 20/03 e 27/03. As semifinais aconteceram em 03/04 e 10/04.

Vale ressaltar que todas as precauções necessárias para proteger todos contra a Covid-19 foram tomadas. Tanto equipe como participantes são testados semanalmente.

Sobre Capital, Sua Rádio Multiplataforma:

A Capital, Sua Rádio Multiplataforma, estreou em 25 de janeiro de 1978, dia do aniversário da cidade de São Paulo. A emissora segue mantendo o estilo de se renovar a cada dia. O maior exemplo disso é a entrada no mundo digital. Hoje, além de sintonizar no dial AM do rádio, na frequência 1040 kHz, os ouvintes podem acompanhar a gigante pela internet e pelo celular. E isso não é simples coincidência: a Capital está atenta a tudo o que acontece no Brasil e no mundo, mas não perde suas raízes com a metrópole. A emissora tem jornalismo, esportes, comunicadores e uma eficiente equipe técnica, num estilo que faz do rádio o grande amigo de todos. Em busca de audiência, sem desprezar a ética.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo