Brasil,

Agência do Bem retoma a Campanha Quarentena Sem Fome

Um ano se passou e a pandemia de coronavírus continua fazendo vítimas em números crescentes e afetando o sustento de milhares de famílias. Por isso, a Agência do Bem retomou a campanha Quarentena Sem Fome, com objetivo de amenizar as dificuldades dessas famílias e fazer com que as doações cheguem de forma eficiente e prática a elas.

Quem quiser colaborar, poderá adotar uma família por três meses, pelo valor mensal de R$ 85,00. A Agência do Bem se encarregará diretamente de todo o processo, desde a compra até a distribuição das cestas de alimentos e itens básicos de higiene.

“Neste momento em que o número de doações tem caído drasticamente, devido às dificuldades em todos os setores da economia, é muito importante contarmos com a solidariedade para ajudar estas famílias que estão passando por necessidades severas”, disse o diretor da Agência do Bem, Alan Maia.

No ano passado, quando a campanha foi lançada pela primeira vez, foram beneficiadas mais de mil famílias impactadas pela pandemia de coronavírus em comunidades de Nova Iguaçu e Rio de Janeiro, em bairros como Cidade de Deus, Senador Camará, Vicente de Carvalho, Vila de Cava, Laranjeiras, Rio Comprido e Anil.

Para contribuir, basta realizar uma transferência para os dados abaixo, enviando e-mail para contato pelo endereço , pelo qual serão enviadas as atualizações.

DADOS BANCÁRIOS

Agência do Bem
Banco Itaú
Agência: 7499
Conta Corrente: 13311-9
CNPJ 17.016.104/0001-97


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo