Brasil,

Gympass discute a importância do acesso ao bem-estar dentro das empresas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natália Maffei
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Evento contará com Ambev e Petrobras e abordará um dos temas mais importantes entre as gestões e lideranças no cenário atual de pandemia: saúde e bem-estar corporativo

No próximo dia 20, terça-feira, às 11h, o Gympass irá promover um webinar para discutir a importância da acessibilidade no bem-estar a colaboradores de todos os perfis e cargos. Com moderação da líder do Gympass no Brasil, Priscila Siqueira, o encontro contará com a presença da Diretora de Saúde Mental, Diversidade e Inclusão da AMBEV, Mariana Holanda, e do Gerente Geral de Saúde Ocupacional da Petrobras, Marcos Marinho.

Na ocasião, serão explorados temas como: motivações para a criação de um programa de qualidade de vida, a importância de manter os colaboradores ativos e saudáveis e como tornar o benefício de qualidade de vida acessível a todos os funcionários.. O desafio é conseguir engajar as pessoas e mostrar o universo infinito de possibilidades que se tem para cuidar da saúde física, mental e emocional dentro de casa.

"O compromisso com o bem-estar e, automaticamente, com o autoconhecimento é o nosso principal desafio e solução se quisermos alcançar um patamar sustentável no dia a dia. E essa responsabilidade é totalmente compartilhada", diz Mariana, da AMBEV.

A discussão em torno de programas e ações sobre saúde dos colaboradores há muito tempo é abordada, principalmente nas áreas de RH das empresas. Porém, o assunto nunca foi tão falado como hoje em dia, a atenção foi redobrada e sempre será uma pauta desafiadora para as empresas e lideranças. Afinal, a promoção do bem-estar beneficia, não somente o colaborador, mas também todos que estão em contato com ele, seja no ambiente familiar como empresarial, acarretando inúmeros benefícios, como controle de estresse, diminuição do absenteísmo , riscos menores de doenças, otimização das entregas e resultados.

Para Marinho, da Petrobras, "mais do que viabilizar programas de bem-estar para os colaboradores, condição essencial para a sustentabilidade das organizações, precisamos viabilizar a transformação dos pilares desses programas em cultura."

Com a pandemia, além da mudança do comportamento e formato de trabalho e de vida, a importância de ter um programa de qualidade que dê acesso ao bem-estar de acordo com as necessidades e contextos de cada colaborador veio para ser debatido. E, pensando nisso, em 2021 o Gympass estará atento a ideias inovadoras que ajudem a consolidar a missão das empresas de garantirem que todo o ecossistema envolvido esteja se beneficiando. Oferecendo uma gama de soluções de bem-estar que se adapta às necessidades de cada usuário, de forma híbrida e abrangente.

Quer participar do webinar "A importância da acessibilidade no bem-estar"? Acesse a aqui e faça sua inscrição de forma gratuita.

Sobre o Gympass:

O Gympass é uma plataforma completa de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Fazemos isso reinventando o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível. Empresas no mundo todo confiam na variedade, conveniência e flexibilidade incomparáveis do Gympass para contribuir com a saúde e a felicidade de seus funcionários. Com mais de 50.000 parceiros de fitness, 1.300 aulas sob demanda, 2.000 horas de meditação, 1.000 receitas saudáveis, sessões individuais de terapia semanais e centenas de personal trainers, o Gympass apoia todas as formas de bem-estar. Temos parcerias com as melhores soluções de bem-estar em vários países na América do Norte, América Latina e Europa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar