Brasil,

Todes Telecom inicia suas operações no Brasil com serviços exclusivos para a comunidade LGBTQIA+

Operadora surge com um conceito de oferta diferenciada para a comunidade

Inicia em abril de 2021 as operações de uma nova linha de serviços de telefonia móvel no mercado brasileiro. A Todes Telecom, uma marca do Grupo Cuore, é lançada para oferecer serviços de telecom digital remoto com um modelo de serviços e produtos especializados para a comunidade LGBTQIA+, algo inédito no país até o momento neste segmento.

"A Todes Telecom foi criada não apenas para ser uma empresa de telefonia móvel convencional, mas para reforçar o conceito inclusivo e participativo das pessoas, com um modelo de serviço e atendimento que respeita e defende a maneira como cada indivíduo quer ser identificado na sociedade", explica Luciano Davi, CEO da Todes Telecom. "Por este motivo, os serviços da operadora são destinados tanto para pessoas que fazem parte da comunidade LGBTQIA+, como quem está alinhado às causas dos movimentos de inclusão sociais", complementa.

A nova operadora utilizará a infraestrutura de rede da TIM e todo o gerenciamento de dados e telefonia será realizado pela Surf Telecom. A tecnologia digital de acesso remoto é de 4G e a cobertura está disponível em todo o território brasileiro. "A Surf é inclusão, é diversidade na sua essência e no seu dia a dia! A Todes só podia ser Surf!", destaca Yon Moreira, CEO da Surf.

Atendimento customizado

A Todes desenvolveu um modelo de atendimento personalizado de acordo com o nome social com o qual cada pessoa se identifica e quer ser tratada durante as chamadas. Além disto, a operadora está testando o primeiro assistente virtual sem gênero, que deverá entrar em operação no segundo semestre de 2021.

Para atender às políticas de inclusão e diversidade, a operadora inicia suas atividades com cerca de 65% dos profissionais da comunidade LGBTQIA+, que atuam em funções operacionais e de gestão. A empresa também conta com a consultoria de Eliezer Filho, eleito pela Yahoo Finance e Outstanding (2019 e 2020) como um dos 100 principais executivos LGBTQIA+ do mundo. Ele será responsável pelo desenvolvimento dos projetos de comunicação da marca e ações vinculadas às causas da comunidade LGBTQIA+ dentro da corporação.

"A Todes Telecom nasceu com o propósito de ser uma operadora para todas as pessoas, mas com um recorte muito forte e de ligação com a comunidade LGBTQIA+. Nós entendemos a necessidade de oferecer no mercado um serviço de tratamento e atendimento personalizado a esses clientes", explica Eliezer Filho.

Além dos serviços de telefonia, a operadora já possui projetos de apoio social, por meio de parcerias com ONGs ligadas aos movimentos LGBTQIA+. A empresa destinará 5% do seu faturamento mensal para as entidades parceiras. Outra campanha de apoio é a opção criada para que os próprios clientes tenham a opção de utilizar seus cashbacks para realizar doações para essas organizações.

Modelo de negócios

O modelo comercial da Todes Telecom será pelos canais digitais da empresa e com cobertura de entrega dos chips em todo o território nacional. Não será exigida fidelização à marca nem consulta aos cadastros de proteção de crédito, ou seja, pessoas negativadas poderão contratar os serviços.

A operadora já conta com alguns programas de vantagens exclusivos aos clientes LGBTQIA+, como descontos na aquisição de produtos e serviços nas mais de 3 mil lojas credenciadas com a operadora.

SOBRE A TODES TELECOM

A Todes Telecom é uma marca do Grupo Cuore e comercializa serviços e produtos de telefonia móvel no mercado brasileiro. A empresa foi criada em 2021 com um modelo de negócio voltado à comunidade LGBTQIA+, inédito no Brasil e no setor de telecom. A operadora tem como diferencial um atendimento personalizado, de acordo com o nome social com o qual cada pessoa se identifica e quer ser tratada durante as chamadas, além das parceiras e realização de projetos em prol da inclusão social. Com cobertura nacional, a Todes possui uma infraestrutura de telefonia móvel de última geração.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo