Brasil,

Pinterest lança conferência para anunciantes no Brasil

Na quarta-feira, 12 de maio, o Pinterest realizará sua primeira conferência para anunciantes no Brasil, o Pinterest Presents.

A experiência proporcionará à comunidade de marketing brasileira uma visão exclusiva das mais recentes atualizações dos produtos de anúncios da empresa e novas formas de alcançar as 450 milhões de pessoas que usam o Pinterest todos os meses.

Em 5 de abril, o Pinterest fez o lançamento dos anúncios para todas as empresas do Brasil, sendo o primeiro país a lançar na América Latina. Agora, empresas de todos os portes têm acesso a vários tipos de formatos de anúncios e opções de segmentação no Brasil, para alcançar novos públicos com conteúdo significativo e útil à medida que novas ideias são descobertas e novos projetos são planejados.

Depois de realizar esse evento globalmente pela primeira vez em seis mercados (EUA, Reino Unido, Austrália, Canadá, França e Alemanha) em março passado, agora a empresa traz o Pinterest Presents ao Brasil. A conferência virtual irá inspirar e estimular a criatividade do público e oferecer aos profissionais de marketing uma visão exclusiva das mais recentes atualizações dos produtos de anúncios da empresa, que criam ainda mais oportunidades para os anunciantes na plataforma em expansão.

O Pinterest Presents reunirá uma série de nomes influentes do setor e palestrantes inspiradores para criar uma experiência virtual emocionante e envolvente. Além do CEO Ben Silbermann, entre os palestrantes globais do Pinterest estará Andréa Mallard, diretora de marketing. As sessões promoverão conversas sobre diversidade e inclusão, sustentabilidade, dimensionamento do e-commerce, design para acessibilidade e empreendedorismo.

Outros palestrantes serão André Loureiro, diretor executivo para a América Latina, que explicará por que o Pinterest Ads é diferente da publicidade em outras plataformas e como as marcas podem começar a inspirar as pessoas, e Bruna Toni, líder de marketing para LatAm, que falará sobre o diversificado público do Pinterest no Brasil e compartilhará como os usuários locais do Pinterest estão usando a plataforma, entre outros nomes.

"O Pinterest é uma plataforma de descoberta em que a inspiração se transforma em ação. São 46 milhões de pessoas no Brasil que acessam a plataforma a cada mês para descobrir novas ideias, são consumidores abertos para produtos e serviços que os ajudem a criar a vida que amam. No Pinterest Presents vamos compartilhar mais sobre o mundo de inspiração e positividade do Pinterest, e mostrar como as marcas no Brasil podem participar dessa jornada a partir de agora", diz André Loureiro, diretor executivo para a América Latina no Pinterest.

O Pinterest ainda anunciará outros convidados especiais aos inscritos um pouco antes do evento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo