Brasil,

Sua música com a sua cara: Deezer lança novo assistente de criação de playlists para dar ainda mais personalidade ao que você escuta

Sua música com a sua cara: Deezer lança novo assistente de criação de playlists para dar ainda mais personalidade ao que você escuta

Nova funcionalidade auxilia o usuário em todo o processo de montar uma playlist, seja ela já existente ou feita do zero

Você está buscando inspiração na hora de montar a sua melhor e mais nova playlist, mas precisa de uma ajudinha? Fica tranquilo! Nesta semana a Deezer adicionou novos recursos de assistência que trazem soluções para aquela seleção especial, seja para relaxar, fazer exercícios, ou simplesmente melhorar o humor. Da próxima vez em que o usuário estiver procurando músicas para compor o seu mix perfeito, basta clicar na função "Adicionar Faixas", que fica na parte superior da página, para ver as músicas "Favoritas", "Faixas Principais", "Faixas Sugeridas" e "Playlists Atualizadas Recentemente", todos reunidos em um único local.

O recurso de "Faixas Sugeridas" se trata de recomendações baseadas nas músicas que já foram adicionadas a uma playlist. E mais: ainda leva em consideração todos os artistas mais ouvidos pelo usuário e novas músicas para serem adicionadas. A melhor parte é que, mesmo que nenhuma música tenha sido adicionada aos favoritos, a Deezer sugere opções com base na frequência com que uma determinada canção é reproduzida. Se a playlist estiver sendo feita do zero, as primeiras faixas serão recomendadas com base em reproduções recentes ou músicas que o usuário acabou de adicionar a outras playlists. Se aventure pelo mundo da música e descubra jóias antigas ou hits que estão bombando nas paradas!

Além disso, a função de playlists colaborativas chegou para os usuários de iOS. Há alguns meses o recurso já havia sido disponibilizado para Android e agora os fãs da Apple também podem fazer mixagens com amigos de uma distância segura. Basta acessar a página de uma playlist e ativar o botão de colaboração na parte superior da tela. É importante que os usuários salvem a playlist em Favoritos, desta maneira, todos os envolvidos podem adicionar qualquer faixa que desejarem. Se você é o proprietário da playlist, não se preocupe com o desaparecimento de suas faixas sem aviso prévio, afinal, apenas você pode excluir músicas.

Os recursos de assistência de playlists e de playlist colaborativa estão disponíveis em todo o mundo para todos os assinantes Deezer. Acesse www.deezer.com para experimentá-los.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo