Brasil,

ID Home & Lifestyle Paraíso tem proposta arquitetônica sofisticada, que facilita o dia a dia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natalia Galluzzi
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Localizado na Aclimação, novo empreendimento da EZTEC tem padrão smart living para uma vida mais prática e cômoda

Reunindo tranquilidade, charme e conveniência, a EZTEC traz para a Aclimação, um dos bairros mais valorizados da capital paulista, o ID Home & Lifestyle Paraíso. Aliando tendências e facilidades na rotina, o novo empreendimento apresenta 159 studios residenciais, de 21 m² a 25 m², e 72 studios não residenciais, de 26 m² a 29 m²

Perfeito para morar ou investir, o ID Home & Lifestyle Paraíso tem fachada contemporânea e alto padrão de acabamento. Com localização privilegiada, na Av. Armando Ferrentini, 654, o ID Home & Lifestyle Paraíso está próximo da Av. Paulista e do bairro de Vila Mariana, com fácil acesso à Rua Vergueiro, Corredor Norte-Sul e a 800 metros do metrô Paraíso. Em seu entorno, há diversas opções de lazer e entretenimento, como o Parque da Aclimação, a 700 metros, além de shoppings, bares e restaurantes, hospitais, universidades, escolas e supermercados.

O projeto arquitetônico do ID Home & Lifestyle Paraíso é assinado pelo escritório LE Arquitetos, e oferece valorização e comodidade com um lobby imponente. A fachada foi desenhada para se integrar ao entorno, tornando o design ainda mais inovador. O projeto paisagístico é do renomado Benedito Abbud, que utilizou diferentes tonalidades de verdes nos arbustos e nas forrações, proporcionando uma forte sensação de proximidade com a natureza. O profissional ainda criou sombras de densidades variadas para valorizar a silhueta da vegetação e preservar as majestosas árvores existentes na calçada, além de enriquecer o espaço com espécies floríferas e escultóricas.

O empreendimento oferece diversos serviços para promover uma experiência de moradia fácil e confortável, como a área fitness projetada pela rede de academias Cia Athletica e lavanderia com design da DryClean USA. Com uma vista privilegiada, o rooftop reúne espaços de coworking, coliving, skybar, sauna, piscina coberta, além de serviços pay-per-use Z Services.

- ID Home & Lifestyle Paraíso

Ficha Técnica

ID Home & Lifestyle Paraíso

Endereço: Av. Armando Ferrentini, 654

Bairro: Aclimação

Incorporação e Construção: EZTEC/IMOLEVE

Projeto Arquitetônico: LE Arquitetos

Projeto Paisagístico: Benedito Abbud

Projeto de Decoração: RS Interiores

Estilo: Contemporânea

Nº de Torres: 1 Torre

Área do Terreno: 3.266,50 m² (ID Paraíso e Signature)

Número de Unidades Autônomas: 159 unidades residenciais e 72 unidades não residenciais

SOBRE A EZTEC:

Com 42 anos de história, a EZTEC é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 154 empreendimentos, totalizando mais de 4,7 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 34.774 unidades. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código EZTC3.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar