Brasil,

Superação e conquistas: Ser você é ser raiz

Autobiografia romanceada e baseada em fatos reais fala sobre superar a perda de suas raízes familiares e se tornar raiz

Ser brasileiro é não desistir nunca! Cada um de nós tem sua história de superação, seja ela no âmbito pessoal ou profissional, que é digna de ser relatada como exemplo de vida.

O livro “Ser você é ser raiz” descreve em estilo romanceado histórias da vida da autora Julie Carroll - brasileira de nascença e estadunidense de moradia -, uma vida real repleta de altos e baixos, de desafios e até de certas dificuldades. Mas uma vida que se tornou plena e feliz, fato que se deve à persistência e insistência da autora em alcançar seus sonhos.

A obra, lançada pela Literare Books International, faz alusão ao ciclo de vida de uma planta, dividida em seis capítulos que acompanham a cronologia da vida da autora, principal personagem dessa autobiografia, e a cada novo capítulo, uma nova fase e um novo ciclo. Durante a construção da narrativa, a plantinha, representando a vida da autora, vai se fortalecendo, crescendo e buscando novas raízes.

Julie Carroll, hoje escritora e life coach perita no atendimento para casais e mulheres, nunca desistiu de refazer suas raízes e ela mostra em seu livro de estreia que, sim, é possível. “Tudo é possível e não existe sonho grande demais para quem busca com força, empenho e dedicação”, revela.

Em seus relatos, a autora deixa claro que tem plena convicção de que o ser humano trava um diálogo consigo mesmo e com a vida, de como gostaria que as coisas acontecessem.

A obra remete ao leitor uma grande verdade: o de nunca perder a sua essência, cuja base tem origem no passado, nas lendas, nos sonhos e nos desejos profundos do ser.

Sobre a autora

Julie Carroll – Escritora e life coach perita no atendimento para casais e mulheres, com compromisso de capacitar nos campos pessoal e profissional. Já residiu em três países e visitou cerca de 60. Graças a essas experiências pelo mundo, acumulou fluência em diversos idiomas. Atualmente, reside nos EUA, em Atlanta com sua família.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo