Brasil,

Festas virtuais: como editar vídeos de maneira simples e gratuita

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriel Forte
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Gratuito e intuitivo, o aplicativo InVideo facilita a criação de vídeos para comemorações à distância

Aqueles que puderam comemorar normalmente seus aniversários no último ano, em 2021 com certeza já tiveram sua primeira experiência de comemoração à distância. Além das festas virtuais por meio de videochamadas, uma surpresa que vem conquistando as pessoas são os vídeos dedicatórios, que reúnem mensagens de carinho ao aniversariante. O que pode parecer um grande desafio para quem nunca se aventurou na edição anteriormente, torna-se simples com o uso do InVideo, software gratuito para edição de vídeos sem a temida marca d’água na tela.

Em um momento em que o distanciamento físico se faz obrigatório, os aniversários se tornaram mais do que nunca uma oportunidade para demonstrar o afeto entre amigos e familiares, e com um vídeo personalizado é possível guardar a lembrança por anos a fio, além de garantir um momento para lá de emocionante para quem amamos.

“Acreditamos que a edição de vídeo pode ser fácil, rápida, na nuvem, entre dispositivos e colaborativa. Por isso, nossa ferramenta ajuda pessoas físicas a editar vídeos em minutos por meio de nossos +5000 templates, incluindo banco de imagens iStock, além de uma UX muito intuitiva”, afirma André Wendler, gerente de marketing para América Latina do InVideo.

Com o InVideo, é possível reunir diferentes filmagens em minutos, com direito a filtros, modelos, transições de cenas e muito mais. O aplicativo, que conta com mais de 800 mil usuários ao redor do mundo, prova que mesmo aqueles que nunca editaram um filme antes, serão capazes de produzir vídeos de alta qualidade, já que não é necessário um conhecimento prévio em edição para adicionar mensagens e cores ao conteúdo criado. Disponível no navegador e dispositivos móveis, é possível começar a usar o InVideo clicando aqui.

Sobre a InVideo

A InVideo acredita que o futuro da criação de vídeo está no navegador, em todos os dispositivos, de forma colaborativa e fácil. Eles estão repensando a criação de vídeos e tornando a produção de conteúdo o mais simples possível. A empresa emprega atualmente mais de 100 pessoas em todo o mundo. InVideo é parte do movimento sem código/sem habilidade e permite que amadores e profissionais criem conteúdo de vídeo de alta qualidade em minutos. A InVideo tem cerca de 800 mil usuários até o momento em mais de 150 países que criaram vídeos em mais de 75 idiomas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar