Brasil,

Cooperativa Vinícola Garibaldi retoma degustações no Complexo Enoturístico

Cooperativa Vinícola Garibaldi retoma experiências em seu complexo enoturístico. Crédito Augusto Tomasi Cooperativa Vinícola Garibaldi retoma experiências em seu complexo enoturístico. Crédito Augusto Tomasi

Atendendo as solicitações de turistas e apreciadores de espumantes e vinhos de qualidade, e também para quem gosta de experiências marcantes, a Cooperativa Vinícola Garibaldi está retomando as degustações em seu complexo Enoturístico (Av. Independência, 845, em Garibaldi, RS). Quem visitar o local poderá participar de roteiros como o 'Degustação às Cegas', o 'Taça & Trufa' ou ainda, conhecer a seleção de espumantes e vinhos da experiência "Uma história para Degustar". E, de quebra, adquirir os rótulos da marca com diversas ofertas e promoções.

A reabertura das degustações ocorre em conformidade com todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelos órgãos competentes. Desde julho de 2020 a Cooperativa Vinícola Garibaldi mantém o selo de Empreendimento Limpo e Seguro de Garibaldi, certificando-se como ambiente que aplica e oferece os protocolos de higiene e proteção ao covid-19 a funcionários e visitantes, colocando a segurança e integridade de todos acima de qualquer experiência.

Conheça as opções de roteiro e veja como fazer o agendamento para participar.

Degustação às Cegas
Horários: conforme disponibilidade, por agendamento
Duração: aproximadamente 90 minutos
Taça & Trufa
Segunda a sexta: 10h, 13h30min, 15h30min
Duração: aproximadamente 60 minutos

Uma história para degustar
De segunda a sexta das 9h às 17hs. Não é necessário agendamento prévio.
Mais informações sobre as experiências enoturísticas em www.vinicolagaribaldi.com.br/enoturismo

Atendimento no Complexo Enoturístico (durante período de Bandeira Preta e em Cogestão municipal):
De segunda a sexta: das 9h às 17h.
Sábado: das 9h às 17h (sem degustações, apenas visita e varejo)
Domingo: Fechado.
Agendamentos e informações:
Fone: (54) 3464.8104 | Whats: (54) 99196.5577
E-mail:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo