Brasil,

Honeywell Firma Compromisso Para Neutralizar Emissões de Carbono até 2035

• A companhia já reduziu a intensidade de gases de efeito estufa de suas operações e instalações em mais de 90% desde 2004

• Compromisso baseia-se nas metas ‘10 -10-10 ’da empresa de reduzir as emissões de gases de efeito estufa em 10% em relação aos níveis de 2018, implantar pelo menos 10 oportunidades de energia renovável e alcançar o Padrão de Gestão de Energia ISO 50001 em 10 instalações até 2024

• Honeywell continuará a apoiar as metas de sustentabilidade de seus clientes com produtos inovadores que reduzem as emissões de gases de efeito estufa, economizam energia e apoiam a adoção de fontes de energia renováveis

A Honeywell (NYSE: HON) firmou hoje o compromisso de tornar suas operações e instalações neutras em emissões de carbono até 2035. Para atingir essa meta, a companhia fará uma combinação de mais investimentos em projetos de economia de energia, conversão para fontes de energia renováveis, conclusão de projetos de melhoria de capital em seus locais e na frota da empresa veículos e utilização de créditos de carbono confiáveis. Essas iniciativas representam a continuidade dos esforços de sustentabilidade que a empresa assumiu desde 2004 e que já proporcionaram uma redução de mais de 90% na intensidade dos gases de efeito estufa em suas operações e instalações.

"Empresas como a Honeywell têm um papel único a desempenhar na definição de um futuro mais seguro e sustentável para nossos filhos e netos, e é por isso que tenho o prazer de me comprometer em alcançar instalações e operações neutras em carbono até 2035", disse Darius Adamczyk, presidente e CEO da Honeywell. "A Honeywell tem uma longa história de melhoria em nosso próprio perfil ambiental e de sustentabilidade, fornecendo produtos e serviços inovadores que também melhoram o perfil de nossos clientes. Continuaremos a investir em nossas fábricas e em novas tecnologias que irão reduzir nossa pegada de carbono e contribuir significativamente para os esforços globais para mitigar as mudanças climáticas. "

A redução da pegada de carbono da Honeywell continuará a ser conduzida por meio do sistema operacional de negócios rigoroso e ponta a ponta da empresa. As reduções da Honeywell serão relatadas publicamente e verificadas por terceiros de acordo com o The Greenhouse Gas Protocol. Os esforços da empresa resultarão em operações e instalações neutras em carbono no que se refere às emissões diretas ("Escopo 1") e emissões indiretas de eletricidade e vapor ("Escopo 2"). Além disso, a Honeywell se comprometeu a abordar as emissões indiretas do "Escopo 3", que incluem emissões na cadeia de valor, aprimorando seu sistema de rastreamento existente e fazendo parceria com líderes da indústria para identificar e implementar as melhores práticas, enquanto incentiva os clientes a adotar soluções e produtos climáticos da Honeywell.

A Honeywell tem um histórico longo e bem-sucedido de definir metas de sustentabilidade agressivas e atingi-las. Além de reduzir significativamente sua intensidade de gases de efeito estufa, a Honeywell implementou mais de 5.700 projetos de sustentabilidade desde 2010, economizando US﹩ 100 milhões em custos anuais.

Em 2019, a Honeywell definiu uma nova meta "10-10-10" para reduzir a intensidade das emissões globais de gases de efeito estufa do Escopo 1 e Escopo 2 em mais 10% dos níveis de 2018, implantar pelo menos 10 oportunidades de energia renovável e obter a certificação ISO 50001 Padrão de gestão de energia em 10 instalações até 2024. A empresa está no caminho para cumprir esses compromissos.

O compromisso da Honeywell com a neutralidade de carbono se baseia na história de décadas de inovação da empresa para ajudar seus clientes a cumprir metas ambientais e sociais. Na verdade, cerca de metade do investimento em pesquisa e desenvolvimento de lançamento de novos produtos da Honeywell é direcionado a produtos que melhoram os resultados ambientais e sociais para os clientes.

A ampla adoção da linha de fluido refrigerante Solstice® da Honeywell, agentes de expansão e aerossóis de baixo potencial de aquecimento global, já evitou a descarga do equivalente a mais de 200 milhões de toneladas métricas de dióxido de carbono na atmosfera. Isso equivale a retirar mais de 42 milhões de carros das estradas por um ano. A Honeywell também fornece tecnologia de processo para produzir biocombustíveis, contratos de desempenho de economia de energia para fornecer eficiência energética em prédios e campi e software que ajuda os proprietários de edifícios a conservar energia enquanto melhora a segurança e o conforto dos ocupantes.

A Honeywell continua a investir em outras tecnologias de sustentabilidade de ponta, incluindo soluções de armazenamento de energia, como baterias de fluxo que permitem que o excedente de energia eólica e solar seja armazenado e usado quando necessário, junto com tecnologias para apoiar a descarbonização de energia residencial, comercial e industrial substituindo o gás natural pelo hidrogênio.

Sobre a Honeywell

Honeywell é uma empresa de tecnologia Fortune 100, que entrega soluções específicas para a indústria, incluindo produtos e serviços aeroespaciais; tecnologias de controle para construções e indústria; e materiais de performance a nível global. Nossas tecnologias ajudam todo o escopo, desde aeronaves, construções, unidades produtivas, cadeias de fornecimento, e trabalhadores tornam-se mais conectados para fazer o nosso mundo mais inteligente, seguro e sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo