Brasil,

Nextcode aponta crescimento de 700% em 2020 e oficializa a chegada de novos sócios

Os novos sócios vêm em um momento de expansão da empresa, que projeta triplicar seu crescimento em 2021 com o desenvolvimento de novos produtos e serviços

A Nextcode, responsável pela validação cadastral por meio de análise das informações de documentos, após registar crescimento de 700% em 2020, comunica a entrada de dois executivos à sociedade da empresa. Caio Delgado, especialista formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, estará à frente do time de tecnologia – antes comandado por Fabrício Beltran, que assumirá a área de Inteligência Artificial. Enquanto Cleber Muramoto, que possui Doutorado em Computação Simbólica, será responsável pela área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Em ritmo acelerado, a startup vem adotando tecnologia e inovação para aperfeiçoar e desenvolver novos produtos e serviços que tornem o processo de Onboarding Digital ainda mais seguro e ágil. “Estamos com uma celeridade bem alta para lançar o serviço de Documentoscopia, que é uma área totalmente nova dentro da empresa, assim como para melhorar ainda mais os produtos que a gente já entrega. Então, acredito que minha contribuição como Head de Tecnologia será relacionada diretamente à entrega dessas novidades ao mercado”, comenta Caio. “Além de toda a parte técnica, consigo ter uma visão sobre outras frentes do negócio, áreas que fogem um pouco do que o pessoal de tecnologia está acostumado. É uma experiência muito bacana”.

No mercado desde 2016, a Nextcode conta, atualmente, com um time de 18 profissionais, entre equipes de desenvolvimento de software, infraestrutura, criação de produtos e implementação de tecnologias de comunicação. Para este ano, a empresa projeta triplicar seu crescimento. “Sem dúvidas, esse processo de transição demanda muito, não só de mim, mas de todo o time da Nextcode. No entanto, acompanho a empresa desde seu início e contribuir como Head de Pesquisa e Desenvolvimento será uma missão enriquecedora para mim e para o futuro da Nextcode”, finaliza Cleber.

Sobre a Nextcode

As empresas que realizam o processo de onboarding de novos cadastros por meios digitais, necessitam de tecnologias mais seguras e eficientes, ou seja, o meio de cadastramento, envio de documentos e primeira relação de empresa-cliente, que agora é feito online, precisa de uma garantia de relações confiáveis entre duas partes, cliente e empresa. Nesse sentido, a Nextcode é responsável pela validação cadastral, por meio de análise das informações de imagens, documentos de identificação, comparação entre foto do documento e selfie (facematch) e KYC, com background-check, tornando o processo de onboarding de novos clientes mais ágil e seguro.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo