Brasil,

Cat Dealers anuncia drop de NFTs em música inédita e vídeos exclusivos

O ambiente digital abre um mundo de possibilidades para os artistas. Buscando atrelar cada vez mais o projeto a um conceito de tecnologia, o duo Cat Dealers vai lançar em parceria com André Ayres, diretor criativo dos shows, um drop de NFTs, que funcionam como um sistema de autenticação de arquivos digitais.

Chamado The Dark Series, o drop de NFTs é o resultado do trabalho visual da dupla de DJs brasileiros que vem sendo desenvolvido há anos. O lançamento dos produtores, um dos artistas pioneiros a utilizar NFT na cena eletrônica brasileira, contará com uma música inédita, dividida em três vídeos exclusivos: The Chamber, The Fracture e The Aftermath. Esses NFTs estão disponíveis em https://foundation.app/catdealers.

A sigla NFT significa "tokens não fungíveis". A tecnologia se assemelha a do Bitcoin e das criptomoedas, ganhando destaque recentemente ao ser usada para compra e venda de objetos físicos e, principalmente, digitais — como é o caso do Cat Dealers. O blockchain é o sistema de segurança que registra e valida as transações.

Audiovisual e tecnologia sempre foram uma das bases do projeto de Lugui e Pedrão. A dupla busca constantemente trazer novidades e inovações, principalmente aos shows, sendo um dos principais focos de investimento. Um exemplo recente disso foram as lives em 3D criadas para a residência na Insomniac, onde usaram o mesmo software que o festival digital do Tomorrowland. Portanto, o lançamento dos NFTs é mais um passo dado pelo duo dentro desse contexto.

Foi o diretor criativo André Ayres quem criou o primeiro logo do Cat Dealers, o gato símbolo do projeto. Além disso, por conta da forte ligação da dupla com a causa animal, 10% do valor das vendas dos NFTs será revertido para instituições de animais de rua.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo