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Huggies® e Disney Celebram Parceria em Campanha Com Projeção no Parque Ibirapuera e Histórias de Abraços

Projeto Huggies no lago do Parque Ibirapuera Projeto Huggies no lago do Parque Ibirapuera

Ativações digitais criadas para Huggies pela agência de PR, PROS, marcam o novo momento da marca e apresentam o time de influenciadores; comunicação segue o conceito “De todo abraço nasce uma conexão mágica”

Huggies, marca do portfólio da Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com os bebês, segue com sua série de novidades para os consumidores, sendo o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil uma delas. E, para marcar essa nova fase, Huggies preparou uma série de ativações sob o conceito De todo abraço nasce uma conexão mágica, que vem inspirando muitos abraços com ações repletas de magia.

Uma das grandes ações da campanha, criada pela PROS, agência de PR de Huggies, responsável pelas ativações e ações com influenciadores da marca, foi uma projeção realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que teve como objetivo levar um espetáculo mágico, via transmissão digital, para dentro da casa das famílias. Para isso, o vídeo com a captação do momento foi divulgado em uma live com apresentação da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Julio Rocha, ambos do time de embaixadores da marca.

“Nosso olhar para o cuidado, desde o desenvolvimento de um produto até a sensibilidade de construir uma campanha, a atenção com nossas embalagens e o compromisso de entregar uma experiência única, faz parte da história do cotidiano de muitas famílias, assim como a Disney, que está presente na vida dos nossos bebês desde o início por meio da magia. Para as famílias que sempre cuidamos e para as que começaremos a cuidar, essa parceria significa a junção do abraço com a magia na hora do banho, de dormir e brincar, com a qualidade já conhecida dos produtos Huggies. Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica, e a partir de agora esses abraços estão ainda mais mágicos”, reforça Patricia Macedo, diretora de marketing da Kimberly-Clark.

A projeção também deu início às ativações de Huggies com o novo time de influenciadores, que contempla mães e pais de diversas regiões do Brasil, trazendo diversidade e identificação para os consumidores da marca.

A Accenture assina a estratégia de mídia e de conteúdo nos canais de Huggies.

Projeção mapeada no Parque Ibirapuera recria a magia do abraço, com foco em transmissão digital

Para oferecer uma experiência diferente e levar a magia dos abraços para as famílias, Huggies criou uma projeção em um dos principais pontos turísticos de São Paulo, o Parque Ibirapuera, no lago principal. A ação teve como objetivo retratar de forma mágica e emocionante a parceria com a Disney – recém-lançamento de novos produtos licenciados com personagens da marca – e a magia dos abraços, que está do DNA de Huggies e também dos milhões de mamães e papais por todo o país.

“O abraço tem um poder tão grande que se torna mágico. Ele representa a verdadeira conexão entre mães, pais e filhos e está presente na campanha de maneira poética e verdadeira, contextualizando a jornada das famílias com seus bebês. Ficamos muito felizes com o resultado e por proporcionarmos essa experiência para as pessoas, mesmo em tempos de distanciamento social. Uma ação à altura para anunciar essa parceria, que já é um sucesso”, diz Henrique Melo, gerente de marketing de Huggies.

Com criação da agência PROS, responsável pelo PR de Huggies, e produção do Estúdio Bijari, a projeção captada mescla um espetáculo na água, com muitas cores, uma trilha emocionante, os personagens Minnie, e a franquia Mickey e amigos, além de muitos abraços e muita magia nessa jornada entre as famílias.

“Nossa intenção foi trazer todo o brilho e a magia de Disney para uma apresentação muito emocionante de Huggies. Algo para celebrar os abraços que entrelaçam as vidas de mães, pais e filhos. E, tratando-se de duas marcas poderosas como essas, era preciso achar um lugar igualmente especial: o lago do Ibirapuera, cartão postal de São Paulo, que sempre reuniu famílias em momentos felizes", complementa Maria Claudia Mestriner, diretora de criação da PROS.

O vídeo está disponível na plataforma Mais Abraços de Huggies, em uma página exclusiva da ação: https://www.maisabracos.com.br/amagiadoabraco.html.

Na apresentação on-line da projeção, Giovanna Ewbank e Julio Rocha também falaram sobre suas histórias de abraços e interagiram com as pessoas.

“Foi no instante em que dei o primeiro abraço na Titi que senti: ‘eu sou mãe!’. Até então nem pensava nisso. Com o Bless eu já estava mais preparada, tinha muita consciência do que queria e o que ia acontecer a partir do nosso abraço. E, claro, foi mágico também. Com o Zyan o sentimento de ser mãe veio de uma forma diferente. Achei que ia acontecer na gestação, enquanto ele ainda estava na minha barriga. Mas não... Aconteceu quando ele veio para meus braços. Foi no abraço de cada um dos meus filhos que me tornei a mãe que eu sou!”, disse Gio Ewbank.

O ator Julio Rocha também encantou com sua história de paternidade. “Eu reencontrei minha essência no primeiro abraço do meu primeiro filho, o José. Foi uma das sensações mais mágicas que senti. A gestação do meu segundo aconteceu já nesse cenário que estamos vivendo. E passamos por momentos delicados, quando tive muito medo. Dudu quase nasceu a caminho do hospital. Felizmente deu tudo muito certo. E a intensidade do abraço que dei na Karol e no nosso filho depois que tudo passou, nunca vou esquecer. O abraço é a coisa mais poderosa do mundo!”

Vídeos com histórias de abraços

Ainda como parte da campanha, Huggies reuniu histórias de abraços inspiradoras de três dos seus embaixadores.

Uma das histórias retratadas é da apresentadora Flávia Viana, que teve sua primeira filha, Sabrina, aos 19 anos de idade. Após 17 anos, ela quis ser mãe novamente, mas teve duas gestações interrompidas. Compartilhou a sua história na internet, a fim de ganhar forças e, finalmente, após as superações, o encontro mágico tão esperado aconteceu: nasceu Gabriel, seu segundo filho. Para ela, o abraço mais especial da vida dea foi poder abraçá-lo pela primeira vez.

Outra história de abraço é a de Flávio Gonçalves, mais conhecido como Tenente Bahia, que perdeu a noiva no mesmo dia em que ganhou a filha, Sophia. De um dia para o outro, ele se viu viúvo, perdido e pai de uma linda menina prematura, que precisava muito dele. Seguiu firme em seus propósitos, superando as dificuldades. E, todos os dias, ao abraçar sua princesinha, concretiza a conexão mágica com o poder e a força do abraço sincero.

A terceira história é a da jornalista e apresentadora Nathalia Santos, deficiente visual desde que nasceu, que sempre sonhou em ser mãe. A força, o instinto e o medo se misturavam constantemente, e ela se perguntava: será que consigo? Como vou dar conta de cuidar de um bebê? Como vou saber o que ele sente? Hoje, mãe do Davi, Nathalia é uma supermãe, faz absolutamente tudo, e afirma que abraçar vai além do sentir; para ela, abraçar também é ver.

Os vídeos, com produção da Pílula Filmes, também estão disponíveis na página exclusiva da ação, na plataforma Mais Abraços de Huggies: https://www.maisabracos.com.br/amagiadoabraco.html.

Embaixadores Huggies 2021

A campanha deu o pontapé inicial nas ativações de Huggies com o novo time de influenciadores. Pais e mães, que são celebridades, além de micro e macroinfluenciadores irão representar a comunicação da marca ao longo do ano. Com curadoria e gerenciamento da PROS, alguns deles darão continuidade ao trabalho, que é desenvolvido desde 2021 pela marca, e vão se juntar aos novos nomes.

Giovanna Ewbank, Jade Seba, Flávia Viana, Sabrina Petraglia, Juliana Paiva, Rizia Cerqueira, Julio Rocha, Paulo Castagnoli, Flávio Gonçalves, Marcela Laranjeiras, Luize Hoelzl, Nathalia Santos, Rozane Castro, Lilianne Dantas e Patricia Luna e Jéssica Cavalieri são os embaixadores Huggies 2021.

“É um time de peso e diverso em supersintonia com os valores da marca, que tem no abraço a sua essência para essa jornada de cuidado com os bebês”, afirma Patricia Macedo.

FICHA TÉCNICA

Título: De todo abraço nasce uma conexão mágica

Agência: PROS

Cliente: Kimberly-Clark Brasil

Marca: Huggies

Diretor de criação: Eduardo Viola, Maria Claudia Mestriner e Katia Santos

Planejamento: Maria Claudia Mestriner

Criação: Lucas Freire

Coordenadora de projeto: Elisa Dias

Aprovação do cliente: Patricia Macedo, Henrique Melo, Natalia Silveira, Ana Flavia Vieira, Livia Renneberg e Diane Braggio.

Atendimento: Lucilene Claudino, Liliane Cavalcante, Nathalia Machado, Camila Pelicano e Gabriela Lemos

Produção: André Patricio, Alexandre Quaglio e Mariana Campanha

Vídeo mapping

Produtora de vídeo: Estúdio Bijari

Roteiro: João Rocha Rodrigues, Pio Figueiroa

Direção: Bijari, João Rocha Rodrigues, Pio Figueiroa

Diretor de fotografia: Pio Figueiroa, Dhyana Mai

Primeiro assistente de câmera: Adriano Venâncio

Drone: Laurent Refalo

Assistente de drone: Vinícius de Carvalho Costa

Gaffer e maquinária: Ivan Casabon

Editor: Guilherme Peres

Direção de arte: Bijari

Motion design: Studio Curva

Produtora de áudio: Amplimix

Vozes: Paula Picarelli, Lucas Frizo

Vídeos dos Abraços

Produtora: Pílula Filmes

Diretor de cena: Luiz Felipe Fischer

Diretor de fotografia: Rafael Giacondino

Primeiro assistente de câmera: João Carvalho

Atendimento: Fabio Lyra

Roteirista: Juliana Borges

Pós-produção: Pílula Filmes

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, acesse o site https://www.huggies.com.br e siga os perfis no Facebook e Instagram.

Sobre a Kimberly-Clark

Kimberly Clark (NYSE: KMB) e suas marcas confiáveis são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, criamos produtos que as ajudam a experimentar mais daquilo que é importante para elas. Nosso portfólio de marcas, incluindo Huggies®, Kleenex®, Scott, ® Kotex®, Cottonelle®, Poise®, Depend®, Andrex®, Pull-Ups®, GoodNites®, Intimus®, Neve®, Plenitud®, Sweety®, Softex®, Viva® e WypAll®, ocupa o 1º lugar ou 2º lugares, compartilhados em 80 países. Usamos práticas sustentáveis ​​que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Para se manter em dia com as últimas notícias e aprender sobre os quase 150 anos de história de inovação da empresa, visite o site.


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