Brasil,

Adistec Brasil fortalece parceria com a Imperva

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Larissa Santana
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Por meio da rede de revendas Adistec, fabricante norte-americana busca expandir atuação no país com soluções para gerenciamento e proteção de dados

A Adistec, distribuidora de valor agregado com foco em infraestrutura para Data Centers e Segurança da Informação, reforça parceria no Brasil com a Imperva®. Com 18 anos de experiência no mercado de TIC, a Imperva® é uma empresa especializada no desenvolvimento soluções de segurança cibernética, que fornece proteção a dados e aplicações para mais de 6.200 clientes e 150 países.

Para Emerson Lima, Product Sales Manager da Adistec Brasil, a parceria com a Imperva® chega para potencializar a operação da empresa. “Uma das nossas estratégias para 2021 é o fortalecimento da nossa rede de revendas para expandir nossa presença em todo o país, especialmente nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Nesse sentido, a Imperva® completa nosso portfólio com sua tecnologia de ponta, nos dando a chance de oferecer aos canais uma solução de segurança cada vez mais completa”, comenta Lima.

A interação entre as duas empresas teve início há 4 anos na operação da América Latina. Ciente das oportunidades que o mercado de cibersegurança brasileiro apresenta, a nova Regional Sales Director da Imperva®, Ana Cerqueira, destaca o potencial da capilaridade que a Adistec irá agregar aos negócios da fabricante. “Uma das coisas importantes que nós temos na América Latina, incluindo o Brasil, é a parceria com a Adistec que nos permite fomentar e consolidar as parcerias que eles têm com as suas revendas. Iremos avançar com uma estratégia direcionada à captação de novos clientes, pois com a robustez de nosso portifólio e qualidade de nossas soluções, temos como endereçar questões estratégicas de segurança junto ao mercado corporativo brasileiro e alcançar ótimos resultados em 2021”, comenta Cerqueira.

De acordo com Lima, o primeiro passo para concretizar essas expectativas será construir um ecossistema de novas revendas, a partir da identificação, recrutamento e treinamento de canais com foco em cibersegurança que já atuam com a distribuidora. “Vamos continuar investindo fortemente no treinamento desses novos canais, a fim de formar equipes mais capacitadas na geração de negócios de ponta a ponta. Desta forma, estaremos aptos para fortalecer o setor de cibersegurança, especialmente em um período em que muitas empresas ainda estão se adequando à LGPD e ao modelo híbrido de trabalho remoto”, explica o executivo.

A parceria entre as empresas tem como foco a distribuição de todo o portfólio da fabricante, que engloba soluções de Cloud Web Application Firewall (WAF), Firewall de Banco de Dados, Monitoramento de Dados Ativos e Classificação de Dados, além da Imperva® Sonar, plataforma oriunda da aquisição da empresa jSonar realizada pela Imperva® em 2020, a qual permite que as equipes de segurança ofereçam suporte rápido à escala e complexidade dos ativos de dados em diversos ambientes. Com isso, a Adistec pretende conquistar um crescimento de 100% nas vendas em 2021, em comparação ao ano anterior.

Sobre a Adistec

A Adistec é uma das maiores distribuidoras de TI de valor agregado da América Latina, com presença em 17 países. Com sede em Miami (EUA), atua com quatro áreas distintas de negócios - Distribuição, Educação, Serviços Profissionais e Cloud Services. Mantém em seu portfólio parceiros estratégicos globais das principais marcas líderes focadas em soluções para infraestrutura de data center e segurança da informação, além de uma ampla rede de revendas com cobertura nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar