Brasil,

Administradora de condomínios investe em inovação digital, lança app personalizado e clube inédito de benefícios

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Trio Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Além de simplificar a gestão do condomínio por meio do aplicativo personalizado, Mineira Condomínios oferece vantagens exclusivas em produtos e serviços em mais de 50 parceiros dos mais variados segmentos

Segundo o balanço da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), houve um aumento de 58% nas vendas de novas unidades habitacionais em julho, em comparação ao mesmo mês no ano passado.

Mirando esse crescimento, em meio a pandemia da COVID-19, a Mineira investiu R$180 mil em inovação digital e lançou um aplicativo personalizado que administra de forma integral os condomínios, além de inovar com o lançamento de um Clube de Benefícios - serviço inédito no Paraná, com mais de 50 empresas parceiras de segmentos variados, que incluem restaurantes, adegas, salões de beleza, consórcio, serviços de manutenção, serviços para pets, academias, escolas, universidades, cursos livres, laboratórios, livrarias e floriculturas.

O aplicativo e Clube de Benefícios irá favorecer mais de 15 mil pessoas, moradores dos condomínios administrados pela Mineira, e surge com o novo posicionamento da empresa – além da administração, a companhia foca em um olhar humanizado, voltado também para a gestão da vida desses empreendimentos.

“Administramos condomínios, mas trabalhamos diariamente com pessoas. Além do trabalho burocrático, buscamos facilidades para o dia a dia desses moradores. Depois de uma análise individual de cada condomínio, oferecemos também serviços de alguns parceiros, como feiras internas, instalação de mercados autônomos, ações que trazem uma melhor qualidade de vida e gestão do tempo para os moradores”, ressalta a diretora geral da Mineira Condomínios, Maria Cristina Melquiades Toledo.

O Clube de Benefícios nasceu também da visão humanizada. Entre os parceiros, os moradores têm descontos como 30% nas mensalidades de graduação e pós-graduação da Universidade Positivo, 10% nos serviços do Hospital Veterinário Animal Clinic, até 80% de desconto nos exames laboratoriais realizados no LANAC – Laboratório de Análises Clínicas, 25% nas mensalidades do Colégio Internacional ESIC, 10% no site da Tok&Stok e 10% nos serviços do Salão Marli, entre outros.

Além de auxiliar no dia a dia dos condôminos, com descontos, diferenciais e frete grátis, o clube de benefícios promove e movimenta a economia local, sendo benéfica tanto para os usuários como para os parceiros. “Somos uma empresa tradicional do mercado em Curitiba e Região Metropolitana, mas não paramos no tempo. Nosso objetivo com o Clube de Benefícios exclusivo é inovar e oferecer diferenciais aos nossos clientes em empresas respeitadas na região”, afirma a diretora.

A expectativa é que, com as inovações, a empresa registre crescimento de 50% no número de condomínios atendidos até o final do próximo ano.

Na palma da mão

O Clube de Benefícios está inserido no aplicativo personalizado da Mineira, lançado em outubro deste ano, que facilita a gestão condominial de seus clientes e torna a comunicação entre administradora, síndico e condôminos mais ágil e simples. Por meio dele, é possível enviar comunicados aos condôminos pelo Síndico e pela Administradora, visualizar demonstrativos financeiros e documentos importantes, como convenção, regimento interno e atas.

A digitalização de tarefas, além de dar mais velocidade à troca de informações, também se tornou uma necessidade durante o período de pandemia. Nesse sentido, a solução conta com uma ferramenta de malote digital, que permite o envio de documentos pelo condomínio à administradora de forma rápida e segura, criando um controle maior dos documentos enviados e recebidos. Também conta com uma ferramenta para leitura de água e gás, criando mais segurança e agilidade no envio dessas informações.

O aplicativo também possibilita a realização de enquetes entre os condôminos, cadastro e controle de acessos, reserva de espaços comuns, emissão de segunda via de boleto, entre outros privilégios funcionais, visando oferecer mais simplicidade e segurança na administração do condomínio tanto por parte de síndicos e responsáveis como dar mais autonomia aos condôminos em suas demandas por meio de um único canal.

“O aplicativo visa simplificar a administração do condomínio, oferecendo uma série de funcionalidades, dar autonomia aos condomínios e síndico, ao mesmo tempo, melhorar a agilidade na troca de informações com a administradora”, explica Maria Cristina.

Sobre a Mineira Condomínios

Fundada em 1976, a Mineira Condomínios é a primeira administradora de condomínios com certificação ISO 9001 no Paraná. A empresa oferece os serviços de gestão digital de condomínios, com suporte nas áreas administrativa, financeira, de recursos humanos, tudo sempre assessorado por advogados, além de dois diferenciais: a taxa de condomínio garantida e a corretagem na área de seguros. A empresa também inovou com o lançamento de um aplicativo e um Clube de Benefícios, que oferece descontos e outras vantagens aos seus clientes.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar