Brasil,

Adsmovil registra crescimento histórico em meio à crise de 2020

Empresa projeta incremento de 10% no Brasil, em relação ao ano anterior, atingindo um valor histórico em vendas em 2020

O ano de 2020 tem sido, sem dúvida, um período desafiador para as empresas, que tiveram que enfrentar diversos obstáculos devido à pandemia global. Desafios de ter os colaboradores trabalhando de casa, ações para evitar demissões, rápida adaptação e respostas às mudanças de mercado e a necessidade de desenvolver estratégias que acompanhassem as tendências apresentadas foram apenas alguns dos obstáculos enfrentados pelos empresários. Apesar deste cenário, a Adsmovil, líder em soluções de publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos, fechará o ano com um crescimento histórico no Brasil.

“Na Adsmovil, conseguimos superar todos os desafios que, assim como para todas as empresas, não estavam previstos. No entanto, começamos a tomar as decisões certas no momento certo, antes do início da quarentena. Desenvolvemos um plano de emergência que incluía, entre outras ações, o trabalho remoto, redução de custos e um plano de negócios mais agressivo, revisto e ajustado regularmente. ”, afirma o seu fundador e CEO, Alberto Pardo.

A empresa espera fechar o ano com um crescimento de receita de 10% em relação a 2019, número considerado muito bem-sucedido no contexto global, embora já tenha crescido a dois dígitos desde que nasceu, há quase 10 anos. “O ano de 2020 foi muito difícil. Em alguns momentos, pensamos que poderíamos desaparecer do mercado. Contudo, conseguimos organizar e executar os planos com muita rapidez e agilidade, o que nos garantiu uma vitória precoce que consideramos a mais difícil e importante de nossa história”, acrescenta Pardo.

“Nos preparamos para o pior, sempre desejando o melhor, essa foi a nossa grande palavra de ordem este ano”, pontua o executivo. “Se me perguntassem o que fez a diferença, responderia sem pensar: o talento humano que temos. Todos entenderam, se adaptaram e reagiram muito rapidamente aos fatos. Outro item que fez a diferença foi a estabilidade da situação financeira da empresa e, por fim, as decisões acertadas e tomadas na hora certa. Tem sido um ano muito difícil, um período diferente, com muitos aprendizados pessoais e profissionais ”, concluiu.

Outra notícia positiva foi que a empresa conseguiu atravessar este período atípico mantendo todos os seus postos de trabalho. Com uma política de sempre priorizar os funcionários, primeiro garantindo a saúde e bem-estar e depois a segurança no emprego, a Adsmovil firmou um compromisso com os seus colaboradores para manter os empregos durante a pandemia. O resultado foi espetacular e promissor e, hoje, a companhia pode se dar ao luxo de dizer que fortaleceu a equipe com a contratação de mais 12 pessoas em função do crescimento experimentado, considerando todas as regiões onde está presente.

Sobre Adsmovil:

A Adsmovil é pioneira e líder em inovação de soluções de publicidade móvel na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é um dos players mais premiados do setor de telefonia móvel, com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos (Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York).

A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço Ad Tech, que permite a compra programática, segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em DATA. Os pilares da empresa são baseados em soluções programáticas, além de componentes tecnológicos para geolocalização, atribuição física e ferramentas de segmentação móvel, oferecendo às marcas formatos de alto impacto e reprodução instantânea de vídeo HD por meio de sua plataforma DSP e um Mobile AdExchange. (SSP).

A empresa foi fundada por Alberto Pardo, atual CEO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo