Brasil,

Guarulhos recebe terceira unidade da rede Petz

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mônica Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O Bairro Jardim Albertina passa a contar com mais uma loja da rede Petz, em Guarulhos (São Paulo). Esta será a terceira unidade no município que integra o plano de expansão nacional da maior rede de pet shops do país em número de loja. A Petz chega no bairro com um mix de produtos para cães, gatos, roedores, peixes e aves, inclusive com rações premium elaboradas para melhorar a qualidade de vida e longevidade do pet. O Centro de Estética da rede estará presente com serviços de banho, tosa, hidratação e corte de unhas.

Com 400m², a Petz Pimentas também funcionará como um centro de distribuição regional para as compras feitas nas plataformas digitais - site e aplicativo, além de ser um novo ponto para quem optar pela retirada na loja. Para André Marinho, Coordenador de Marketing da Petz, essa estratégia da rede agiliza e torna mais econômica as entregas de compras feitas online: "Esperamos que a população local se beneficie dos nossos produtos e serviços e tenha a loja como mais uma opção de acesso em sua jornada de compra para oferecer sempre a melhor opção para seu companheiro.", afirma André.

Tutores que visitarem a loja também podem aproveitar para doar itens de cães e gatos que não usam mais como coleiras, comedouros, almofadas e brinquedos que estejam em bom estado. As lojas Petz fazem essa arrecadação para doar os materiais para ONG´s parceiras do Programa Adote Petz.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior em número de lojas, somando 129 no País - em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.

Loja Petz - Unidade Pimentas, Guarulhos

Inauguração: 30/11/2020

Endereço: Estr. Juscelino Kubtischek de Oliveira - Jardim Albertina (ao lado do número 4.414)

Guarulhos - SP

Funcionamento: de segunda à domingo, das 9h às 22h

Estacionamento gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar