Condor Champagnat passa por completa revitalização com foco no conforto do cliente

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Gavloski
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Para reinaugurar o Hipermercado Condor Champagnat, nesta quarta-feira (2), a loja recebeu R$ 4 milhões de investimentos em uma revitalização completa e seguiu um conceito que coloca o consumidor no centro das decisões. O ambiente ficou ainda mais acolhedor, confortável e agradável, além de adotar novas medidas e tecnologias voltadas para um empreendimento sustentável e amigo do meio ambiente. A loja também segue normas rígidas de segurança para preservar a saúde e minimizar a propagação da COVID-19.

“Mais do que vender produtos aos nossos clientes, queremos oferecer experiências em forma de momentos agradáveis. Por isso, estamos entregando para a população um novo Condor Champagnat, mais moderno, confortável e sustentável”, afirma o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Entre as mudanças, está a troca de mobiliário, que passa a ser mais elegante e com gôndolas mais baixas. A comunicação visual também foi trocada por materiais mais modernos e que conseguem direcionar o cliente ao setor ou produto desejado de maneira intuitiva e rápida. O Hortifruti ficou maior, assim como os corredores, que ganharam amplitude para melhorar a circulação de pessoas.

A loja ganhou o Espaço Monte seu Bar, que segue um novo conceito de agregar todos os estilos de bebidas alcoólicas em um mesmo local. O mix conta com cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega completa, com rótulos nacionais e importados e produtos de importação exclusiva do Condor. O setor ganhou uma comunicação com conteúdos sobre as bebidas, história e ingredientes, que além de informar o consumidor, também facilita a busca por rótulos de acordo com cada estilo, perfil e gosto. Até final de dezembro, um sommelier de cervejas estará à disposição dos clientes para oferecer orientações de harmonização, o que será um grande diferencial neste período de calor.

Também foi incorporado o Setor Mundo Saudável, com produtos voltados para uma alimentação mais equilibrada e para pessoas com restrições alimentares. Junto deste espaço, foi criado o Mundo de Café da Manhã, localizado em frente à padaria para facilitar a compra e ajudar o cliente a encontrar os ingredientes para o café sem precisar se deslocar para outros corredores.

Esta disposição inteligente dos produtos é chamada de Gerenciamento de Categoria, que foi intensificado para organizar os itens e setores de acordo com o processo mental de compra do consumidor, o que reflete em compras mais rápidas, resolutivas e seguras.

No setor de congelados vai ser utilizado o CO2, um gás refrigerante 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. O setor de refrigerados utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes. Além de sustentáveis, os equipamentos possuem design moderno e mantém os produtos na temperatura ideal, o que aumenta a segurança alimentar e reduz o desperdício de alimentos.

Clube Condor e Dinheiro de Volta

Há três anos, a rede lançou seu programa de fidelidade, um clube de descontos e promoções exclusivas para clientes cadastrados. Hoje, o Clube Condor já tem cerca de 3 milhões de clientes identificados, que se beneficiam de ofertas e condições diferenciadas. O cadastro no Clube é gratuito, basta acessar o site www.clubecondor.com ou baixar o aplicativo disponível para Android e IOS.

Outro benefício que o programa oferece é a ação de fidelidade multi-nível “Clube Condor com Dinheiro de Volta”. Nela, o cliente adquire produtos sinalizados como Dinheiro de Volta e, após 24 horas da data da compra, é revertido um crédito que poderá ser utilizado como desconto na próxima compra no Condor. Para a maioria dos produtos, o crédito só pode ser utilizado em itens do mesmo fornecedor, mas alguns produtos de maior valor permitem que o dinheiro de volta seja usado em toda a loja. O extrato e saldo do “Dinheiro de Volta” pode ser consultado pelo cliente no aplicativo do Clube Condor ou pelo site www.clubecondor.com.

CONDOR SUPER CENTER

A história da rede teve início em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor Pedro Joanir Zonta, na época com 22 anos, adquiriu um pequeno mercado de 110 m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba-PR, e iniciou suas atividades com cinco funcionários.

Hoje, a rede possui 55 lojas, entre super e hipermercados, em 20 cidades do Paraná e Santa Catarina. Considerada uma das 10 maiores redes supermercadistas do Brasil, a rede conta com uma central de distribuição com mais de 70 mil m² em Curitiba, responsável pelo abastecimento diário das lojas da rede. Hoje, são mais de 14 mil colaboradores que fazem parte da Família Condor e que garantem o atendimento a mais de 4 milhões de clientes por mês.

A rede também conta com 19 postos de combustíveis nas cidades de Araucária, Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Colombo, Castro e Ponta Grossa, o objetivo é continuar investindo para levar mais essa conveniência aos clientes.

Serviço

O Hiper Condor Champagnat está localizado na Rua Martim Afonso, 2.800, Champagnat, Curitiba-PR, e seu horário de atendimento é de domingo a quinta, das 8h às 22h, e sextas e sábados das 8h às 23h.