Brasil,

Diálogos pela Integridade Petrobras

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gerência de Comunicação Interna
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A Petrobras realiza, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, o evento online Diálogos pela Integridade Petrobras, que irá abordar temas como a contribuição da Governança e Conformidade para eficiência das estatais, o papel da liderança nessa agenda e o uso de novas tecnologias na área. A cerimônia de abertura, na segunda-feira (30/11), das 14h30 às 17h30, contará com a participação do ministro do Supremo Tribunal Federal e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, da vice-presidente do Santander Brasil, Patricia Audi, da secretária de Transparência e Prevenção da Corrupção da CGU, Claudia Taya, além do presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, e do diretor de Governança e Conformidade da companhia, Marcelo Zenkner.

É o 7º ano consecutivo que a Petrobras promove a iniciativa, sempre próximo ao Dia Internacional de Combate à Corrupção, da Organização das Nações Unidas (ONU), celebrado em 09 de dezembro. A companhia busca, por meio dos encontros, reafirmar seu compromisso com a ética, integridade e transparência e potencializar a discussão da importância do envolvimento de todos para que a sociedade esteja cada vez mais baseada nesses princípios.

Outros destaques da programação são a diretora e representante da Unesco no Brasil, Marlova Noleto, o presidente do Instituto Ethos, Caio Magri, e o reitor da Faculdade Zumbi dos Palmares, José Vicente e o ministro da CGU, Wagner Rosário. O encontro também contará com a participação de Kahena Kunze, atual campeã olímpica de vela, e de Petrúcio Ferreira, atleta paralímpico mais rápido do mundo nos 100m rasos, em um bate-papo sobre integridade no dia a dia e a importância do fair play nos esportes.

Inscrições
O evento é totalmente online (via Microsoft Teams) e aberto ao público. A programação completa está disponível em www.petrobr.as/dialogos, site no qual devem ser feitas as inscrições. Pedimos que no ato da inscrição, os profissionais de imprensa se identifiquem com o veículo de comunicação que trabalham no campo “Empresa/Instituição”.

Serviço
Abertura dos Diálogos pela Integridade Petrobras
Data e horário: 30/11/2020 (Segunda-feira) - 14h30 às 17h30
Inscrições: www.petrobr.as/dialogos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar