Brasil,

Convenia recebe follow-on do Criatec 2 para aumentar equipe em 30%

Investimento será destinado para times de marketing e vendas; marca mira ter 10% de todas as médias empresas no Brasil utilizando plataforma

A Convenia, empresa com soluções voltadas para a digitalização do RH, acaba de receber um follow-on do fundo Criatec 2 exclusivamente para expandir sua equipe e seguir crescendo. Os recursos serão destinados a contratações nas áreas de marketing e vendas, que contarão com cerca de 60 novos funcionários nos próximos meses. A projeção é fazer com que o quadro, que conta hoje com 90 integrantes, ultrapasse a marca de 150.

Somente de junho a agosto, por exemplo, a startup alcançou a média de 100 novos contratos mensais, o que possibilitou fechar o período com quase 1,5 mil clientes. A expectativa é fechar este ano com um faturamento de R﹩ 20 milhões, o dobro de 2019. O cenário é reflexo da necessidade da digitalização da área de Recursos Humanos, que foi acelerada após o distanciamento social imposto pelo novo coronavírus. Atividades como contratação, admissão, emissão de holerites e gestão de férias agora são feitas remotamente, com o auxílio de softwares como a da HRTech.

O aporte servirá para investirmos no time da Convenia, prioritariamente no setor de marketing e vendas, e, dessa forma, continuar com o rápido crescimento da empresa. Encontramos diversas formas de apoiar o mercado ao longo da pandemia e conseguimos crescer nesse período", afirma Marcelo Furtado, fundador e CEO da Convenia.

Segundo Furtado, investimentos como o recebido para as novas contratações dão tranquilidade para que a empresa seja ainda mais agressiva no mercado das HRTechs. A expectativa é de que, no médio prazo, o sistema da Convenia esteja presente em 10% das PMEs do Brasil, dando todo o suporte para gestores gerenciarem o departamento pessoal, facilitando que cumpram seus prazos e evitando que cometam erros.

SOBRE A CONVENIA

Fundada em 2012 pelos sócios Marcelo Furtado, Rodrigo Silveira e Anderson Poli, a Convenia é uma HRTech, com soluções voltadas para otimização de tempo e custos de empresas. O objetivo é de trazer alta tecnologia para o setor de RH, de forma acessível e prática, economizando tempo das empresas com rotinas operacionais e destinando-o para as pessoas. Atualmente, os produtos abrangem folha de pagamento, contratação e gestão de benefícios e departamento pessoal, onde se pode gerir todos os funcionários em um sistema em nuvem.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo