Brasil,

HORÓSCOPO: As previsões de cada signo durante o período de Lua Cheia em Gêmeos

Lua Cheia - Divulgação Lua Cheia - Divulgação

A cigana Sara Zaad diz que o momento pode nos deixar com muitas atividades ao mesmo tempo, com a sensação de fazer várias coisas de maneira simultânea, mas não realizando nenhuma por completo, chegando ao final do dia extremamente cansado e com esgotamento mental.

Salve sua estrela!

Chegamos a fase de Lua Cheia, desta vez no signo de Gêmeos. A Lua Cheia ocorre quando ela está em oposição ao Sol, que neste momento estará no signo Sagitário.

O eixo ativado no mapa astral geral desta lunação será o da casa 12, eixo da saúde mental e psíquica, da comunicação com outras dimensões, dos nossos inimigos secretos e traições. Essa casa traz nossa evolução espiritual. Os eixos da casa 6, da nossa saúde física, da nutrição alimentar saudável, da higiene e de bons hábitos, da rotina do dia a dia e da rotina que estabelecemos com nossos colegas de trabalho e que trata dos nossos animaizinhos de estimação, também estão ativos.

A lua cheia sempre traz o ápice, o auge de qualquer situação, que chega no seu limite. Podemos ter tido sucesso nos nossos projetos iniciados na Lua Nova e sentiremos, durante a Lua Cheia, esta felicidade. Por outro lado, ficamos ansiosos, frustrados, tensos, se não conseguimos realizar aquilo que propomos. Por isso, devemos ter a responsabilidade de saber que durante o período é necessário se entregar ao fluxo, e se algo que queríamos não aconteceu, devemos deixar que vá e não forçar algo que não vai mais acontecer.

O momento da Lua Cheia em Gêmeos pode nos deixar com muitas atividades ao mesmo tempo, com a sensação de fazer várias coisas de maneira simultânea, mas não realizando nenhuma por completo, chegando ao final do dia extremamente cansado e com esgotamento mental.

Esse é o momento de ver ser visto, mas pelas redes sociais. Ainda não é a hora de sairmos sem nenhum tipo de cuidado. O sol sagitariano não quer ser preso, busca liberdade acima de tudo, mas seu regente, o planeta Júpiter, está no signo de Capricórnio e nos convida a termos foco e responsabilidade.

A humanidade está passando por uma grande prova neste momento de pandemia global e precisamos ter o discernimento e o bom senso de saber que a lua cheia é um transbordar de emoções e acontecimentos que podem nos levar a um caminho sem volta.

Há de se ter cuidado com o clima no ambiente de trabalho que pode estar um pouco pesado. Devemos evitar discussões acaloradas. Use o jeito leve e descontraído geminiano para se safar de qualquer conversa mais pesada e procure desenvolver a paciência, pois nem todas as pessoas são tão ágeis e inteligentes quanto você.

ÁRIES

O eixo ativado da Lua Cheia no seu mapa será o da casa 3, que mostra os conhecimentos que adquirimos, os estudos, a comunicação nas redes sociais, os relacionamentos com irmãos, primos e vizinhos, as viagens curtas que realizamos e trânsito de maneira geral. Os eixos da casa 9, que tratam de assuntos como fé, esperança e otimismo, expansão de consciência, assuntos filosóficos e espirituais, faculdade, leis, processos legais, estudos de idiomas, viagens ao exterior, comércio exterior, importação e exportação, etc. também estarão ativos. Tenha cuidado com suas intuições, pois você pode não ver tudo de uma maneira muito clara e agir de maneira precipitada. Cuidado com discussões acaloradas por conta de religião. Lembre-se que cada um tem a sua fé e que você não é o dono da verdade. Atenção com a falta de foco! Você poderá estar bastante disperso, começando várias coisas e não terminando nenhuma, inclusive no trânsito podendo causar algum tipo de acidente.

TOURO

Taurino, o eixo ativado da Lua Cheia no seu mapa será o da casa 2, que trata de dinheiro e os recursos que podemos obter e a segurança material e financeira, e os da casa 8, que tratam da nossa capacidade de renovação diante das crises da vida, medos, fins de ciclos, dinheiro do cônjuge e heranças, e investimentos a receber. Será importante que você tenha muito pé no chão e só tome alguma decisão quando realmente tiver certeza de que é o melhor a fazer. Cuidado com os gastos por impulso e por desequilíbrio emocional. Será preciso estar atento a investimentos de risco e pessoas que querem lhe manipular para que você aja de acordo com elas. Não coloque em risco a sua vida e a da sua família, pois não sabemos muito sobre a crise econômica que se aproxima. Vale mais a pena investir numa poupança com um valor muito baixo de juros, mas com segurança do que em algo que possa te dar muito dinheiro, mas que quebre no dia seguinte

GÊMEOS

O eixo ativado do seu mapa natal será o da casa 1, que trata do eu, da nossa personalidade, de como aparecemos para o mundo e como o mundo nos vê, e da casa 7, que trata das parcerias, sociedades, casamento, dos nossos inimigos declarados e contato com o público. Geminiano, esta semana você deve tomar muito cuidado com as suas emoções, pois elas estarão à flor da pele, expostas para que todo mundo possa ver. Devemos levar em consideração que não só as nossas necessidades que importam, mas também de quem está ao nosso lado. Para quem trabalha com o público cuidado com situações que possam constranger quem vai falar com você. Esteja equilibrado para não descontar nas pessoas suas frustrações e ansiedades. Devemos sim pensar no outro, mas não sermos “escravos” do modo de pensar.

CÂNCER

Canceriano, o eixo ativado do seu mapa natal será o da casa 12, eixo da saúde mental e psíquica, da comunicação com outras dimensões, dos nossos inimigos secretos e traições. Essa é a casa que traz nossa evolução espiritual! Os eixos da casa 6, que é a casa da nossa saúde física, da nutrição alimentar saudável, da higiene e de bons hábitos, da rotina do dia a dia do dia e da rotina que estabelecemos com nossos colegas de trabalho e que trata dos nossos animaizinhos de estimação. Você estará profundamente sensível e vulnerável energeticamente, sentindo a energia de todos a sua volta a ponto de ter uma profunda tristeza ou mesmo depressão. Lembre-se que nesta semana de Lua Cheia o coração e as emoções não serão bons conselheiros, ao ajudar o próximo, pois nem sempre isso será possível e você pode captar uma enorme carga negativa para si.

LEÃO

O eixo ativado nesta semana de Lua Cheia no seu mapa natal será o da casa 11, que trata dos nossos projetos a longo prazo, sonhos e esperanças, nossas amizades, trabalho em grupos comunitários, voluntariado, política, etc., e o da casa 5, que trata dos nosso filhos, diversões e prazeres, festas, alegrias e comemorações, do amor que a gente dá através de nossas obras, e dos jogos e investimentos de risco. Leonino, é importante você perceber que o mundo não gira somente através de seu umbigo. É fundamental se abrir para os amigos, que podem lhe ajudar muito esta semana, trazendo colocações importantes que podem ajudar a fazer com que você veja outras alternativas de vida. Independente de dar espaço e voz ao outro, não se esqueça de brilhar e mostrar os seus talentos e dons. Você é alguém que tem brilho próprio, e isso deve ser posto claramente para o mundo. Filhos podem ser motivos de aborrecimentos esta semana por influências de amigos, portanto saiba usar a sua autoridade para se colocar com eles, mas sem tirar totalmente a sua voz. Autoridade não é autoritarismo! Saiba ser amigo dos seus filhotes, sempre indicando a eles que podem contar com você em qualquer momento.

VIRGEM

O eixo ativado no seu mapa natal será o da casa 10, que trata da carreira, da coisa pública, status e vocação profissional, caminhos que escolhemos para nossa vida e sucesso, e a casa 4, que trata da nossa casa física, nosso patrimônio, nossos pais, a herança que recebemos de nossos ancestrais, nossas emoções internas, da nossa “casa” interna. Virginiano, muito cuidado com o excesso de perfeccionismo no trabalho, pois o clima pode ficar insuportável. Isso também pode acontecer com posts de redes sociais e situações públicas em que você repreende o outro, etc. Nem só o seu jeito está correto, virginiano, e não é só você que sabe fazer as coisas com perfeição. Aliás, perfeição não existe. Devemos sim dar o nosso melhor ao outro, e isso você sabe fazer muito bem, pois é o signo do servir, de dar o seu melhor em tudo o que você faz no seu trabalho, na sua casa e na vida. No seu pior lado virginiano, você pode ser muito discriminativo e isto pode fazer com que você pese a mão no seu contato com outras pessoas.

LIBRA

O eixo ativado do seu mapa natal será o da casa 9, que trata de assuntos como fé, esperança e otimismo, expansão de consciência, assuntos filosóficos e espirituais, assuntos de faculdade, leis, processos legais, estudos de idiomas, viagens ao exterior, comércio exterior, importação e exportação, etc. e os da casa 3, que mostra os conhecimentos que adquirimos, os estudos, a comunicação nas redes sociais, relacionamentos com irmãos, primos e vizinhos, as viagens curtas que realizamos, e o trânsito de uma maneira geral. Libriano, você é uma pessoa idealista por natureza, que sonha em ver um mundo mais justo e equilibrado, mas precisa aprender a ter mais firmeza naquilo em que você acredita. Muitas vezes por medo de conflitos e ir contra a opinião das pessoas você não se coloca como verdadeiramente é. Você não se mostra para sociedade da maneira como você gostaria, o que te faz ser erradamente considerado fútil ou indeciso. Nem sempre podemos ficar em cima do muro, só apontando o lado bom de um e do outro, mas aprender a agir com justiça e equilíbrio, privilegiando sempre aquelas pessoas que vão levar em conta uma sociedade mais justa. Pode haver algum problema para aqueles librianos que enfrentam questões legais ou burocráticas, gerando mais espera para a resolução do assunto.

ESCORPIÃO

O eixo ativado no seu mapa natal nesta Lua Cheia será o da casa 8, que trata da nossa capacidade de renovação diante das crises da vida, medos, fins de ciclos, dinheiro do cônjuge, heranças, e investimentos a receber, e o da casa 2, que trata de dinheiro e os recursos que podemos obter, segurança material e financeira. Escorpiano, muito cuidado com o apego ao dinheiro e as coisas materiais. Devemos lutar para ter uma vida confortável, não só para nós, mas para nossos familiares e amigos. Não devemos ser escravos do dinheiro, ou do poder que ele nos proporciona, pois é desta maneira que ele acaba se afastando de nós. É uma semana em que você pode viver algum tipo de instabilidade financeira vindo de seu cônjuge ou mesmo de seu parceiro de negócios, caso você trabalhe em sociedade com alguém. Sua sensibilidade mediúnica estará bastante forte esta semana, muito interessado em assuntos esotéricos e místicos, mas cuide bem de suas intuições para que não acesse energias que não sejam do bem.

SAGITÁRIO

Sagitariano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta Lua Cheia será o da casa 7, que trata das parcerias, sociedades, casamento, dos nossos inimigos declarados e contato com o público, e o da casa 1, do eu, da nossa personalidade, de como aparecemos para o mundo e como o mundo nos vê. Tenha em mente que sinceridade não é grosseria, portanto muito cuidado na maneira como você demonstra a sua personalidade e o seu jeito de ser. Ninguém é obrigado a escutar “verdades” de quem se vê como o único dono da razão. É importante que você entenda que na Lua Chia tudo fica mais exacerbado, mais intenso, inclusive a nossa paciência. Sabemos que você tem sua maneira de agir muito franca e muito ética, com ideais altos de fé, esperança e otimismo, mas quando exibimos esses valores sem nenhum tipo de cuidado caímos no erro de sermos taxados de arrogantes que se julgam superiores e melhores do que os outros. Será importante ter uma boa dose de com humor para rir de si mesmo e usar a alegria que lhe é natural para consertar eventuais problemas que você tenha causado.

CAPRICÓRNIO

O eixo ativado do seu mapa astral é o da casa 6, da nossa saúde física, da nutrição alimentar saudável, da higiene e de bons hábitos, da rotina do dia a dia e da rotina que estabelecemos com nossos colegas de trabalho, além de ser aquela que trata dos nossos animaizinhos de estimação. Adicionalmente, os da casa 12, eixo da saúde mental e psíquica, da comunicação com outras dimensões, dos nossos inimigos secretos e traições, e que traz nossa evolução espiritual. Talvez por estar perto da entrada do Sol no seu signo, você está num momento que chamamos de “inferno astral”. Parece que tudo fica muito mais pesado do que se apresenta naturalmente e você deve ter cuidado para não levar este mal humor a seu dia a dia, principalmente com seus colegas de trabalho e na sua casa e na rotina diária com seus familiares. Você estará naturalmente mais melancólico e pensativo, e durante a Lua Cheia estes pensamentos mais densos se exacerbam, o que pode fazer com que você carregue cargas e pesos muito negativos, que afetam não só a sua saúde física, através de dores nos ossos e problemas com dentes, cabelos e alergias de pele, mas também a sua saúde mental. Seus pets, caso os tenha, também podem se ressentir deste seu período e ficarem doentes. Procure sair para se divertir de vez em quando e não leve tudo tão a sério. A vida não é somente responsabilidades e trabalho o tempo todo, precisamos de lazer para que possamos exercer a nossa rotina profissional e pessoal da melhor maneira possível. Muito cuidado, caso você seja chefe ou patrão, para não ser autoritário demais com seus subordinados ou equipe de trabalho.

AQUÁRIO

Aquariano, o eixo ativado no seu mapa natal nesta Lua Cheia será o eixo da casa 11, que trata dos nossos projetos a longo prazo, sonhos e esperanças, nossas amizades, trabalho em grupos comunitários, voluntariado, política, etc. e os da casa 5, que trata dos nossos projetos a longo prazo, sonhos e esperanças, nossas amizades, trabalho em grupos comunitários, voluntariado, política, etc. Devemos nos voltar para as necessidades coletivas e suas lutas por um mundo melhor e mais justo, mas você deve ter em mente que também temos os nossos desejos e sonhos individuais. Somos pessoas que necessitam de amor, de carinho e de aplausos, pois nem só para o coletivo vive o homem. Devemos presentear e agradar a nós mesmos, cuidarmos da nossa estima, do nosso amor próprio e do nosso equilíbrio emocional. Você deve se lembrar, aquariano, que por mais que tenha uma relação de amizade e diálogo com seu filho, você é o pai/mãe e o filho é o filho. Você não é amiguinho para acobertar tudo que seu filho faz. Imponha ordem e respeito na relação de vocês.

PEIXES

Pisciano, o eixo ativado do seu mapa natal de Lua Cheia é o da casa 10, que trata da carreira, da coisa pública, status e vocação profissional e caminhos que escolhemos para nossa vida e sucesso, e a casa 4, que trata da nossa casa física, nosso patrimônio, nossos pais, a herança que recebemos de nossos ancestrais, e das nossas emoções internas, da nossa “casa” interna. Há a necessidade de você se conectar fortemente a suas intuições, pois você precisará estar muito bem energeticamente e emocionalmente, já que será destaque na sua carreira e ambiente profissional. Você é uma pessoa que não vê maldade no outro e muitas vezes sofre com a má-fé das pessoas, principalmente de sua própria família. Proteja-se pisciano, e conecte-se a si mesmo para que não seja prejudicado. As pessoas tentam se aproveitar de você justamente por ser alguém que quer o bem de todos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo