Brasil,

Fintech de assinatura de eletrônicos aposta em consumo inteligente

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucas Santoro
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

O site oferece serviço de locação dos melhores smartphones e equipamentos eletrônicos do mercado

Promover o acesso a eletrônicos de última geração, incentivando o consumo consciente e ajudando as pessoas a realizar seus sonhos materiais. Foi com esse propósito que surgiu, em 2016, o Allugator, maior plataforma de assinatura de eletrônicos da América Latina, que tem como objetivo impulsionar o consumo inteligente, por meio de um serviço de assinatura de smartphones, câmeras, filmadoras e outros acessórios de diferentes marcas e preços, por períodos de três a doze meses. A proposta é oferecer maior praticidade e menores custos por meio do aluguel ao invés da compra.

Fundado pelos empreendedores mineiros Cadu Guerra e Pedro Sant'Anna, o Allugator contabiliza clientes em todo o Brasil, registrando um crescimento de cerca de 40% ao mês no faturamento. Com planos de 3, 6 ou 12 meses, o objetivo é que o usuário tenha sempre em mãos um aparelho de última geração, por preços acessíveis. Quanto maior o tempo do contrato, menor valor da locação. Caso o cliente opte pelo contrato de um ano, ele paga aproximadamente apenas 50% do valor de varejo do aparelho.

"Alugar, ao invés de comprar, além de ser mais barato, é muito mais prático e custa menos. Você não se preocupa em revender o produto depois e, de quebra, tem proteção de seguro contra roubo, furto e danos”, afirma Guerra.

Com um amplo leque de produtos, que inclui games, computadores, tablets, câmeras e outros acessórios, os smartphones são o carro-chefe do Allugator. A plataforma trabalha com telefones da Apple e Samsung e os modelos que ganham a preferência são iPhone 11, iPhone 11 Pro e Galaxy S20. Para alugar o produto, o usuário escolhe o item desejado, seleciona o período e aguarda a entrega, que tem frete grátis para todo o país.

Quando lançou a plataforma, Cadu Guerra, fundador e CEO da Allugator, idealizou uma transformação no mercado. "Você precisa de um furo na parede, mas não de uma furadeira", diz ele. "Assim como as pessoas pensam em Uber, ou Airbnb, ao invés de táxis e hotéis, eu quero que elas pensem em alugar celulares em vez de comprar", continua Guerra, sinalizando uma possível futura mudança de mentalidade do consumidor.

No dia 14/10, a fintech mineira trouxe uma novidade: a pré-venda do tão aguardado iPhone 12, apresentado oficialmente no dia anterior, na Califórnia, e com lançamento previsto apenas para 16 de novembro. As pré-vendas fizeram tanto sucesso que, em poucas horas, mais de mil reservas foram realizadas. Os preços variam de R$ 2 mil a R$ 3,7 mil, no contrato anual.

Outra novidade trazida pela plataforma é a pré-venda do PlayStation 5, cujo lançamento está previsto para o dia 19 de novembro, mas que, no site de assinatura de eletrônicos, estima-se que estará disponível a partir desta semana. Ainda não há estimativa de valores pelo Allugator.

Saiba mais em www.allugator.com

Sobre o Allugator

O Allugator é a maior plataforma de aluguel e assinatura de eletrônicos da América Latina e a segunda maior do mundo. Nela, o usuário pode alugar smartphones, câmeras, games e outros acessórios por períodos que variam de três meses a um ano. O site promete ao cliente a experiência de ter os melhores celulares e eletrônicos do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele sempre tenha em mãos um modelo novo do item todo ano.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo