Brasil,

Petz seleciona mais de mil produtos para animais de estimação com descontos para a Black Friday

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mônica Almeida
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Todos os brinquedos para cães e gatos estarão com pelo menos 40% de desconto no próximo dia 27; Rede de lojas também receberá doações de artigos usados para ONG´s que cuidam de cães e gatos

A Petz, maior rede de pet shop do país em número de lojas, participa da Black Friday com mais de mil produtos em promoção, com descontos que podem ultrapassar 50% de desconto. A maioria dos artigos selecionados são alimentos, incluindo rações premium, biscoitos, snacks e ossos, e brinquedos para cães e gatos - todos com 40% de desconto. Haverá ainda mais de 300 itens de higiene e limpeza como areia para gatos, tapetes higiênicos, desinfetantes e artigos de perfumaria como shampoo, creme dental e álcool gel para patas.

Além dos artigos para cães e gatos, produtos para aquários, terrários e gaiolas também entram na Black Friday da Petz, assim como alguns itens de jardinagem. A relação completa estará disponível no site https://www.petz.com.br e quem baixar o app da marca e ativar as notificações vai receber também algumas ofertas surpresas.

Metade do preço

Entre os produtos que estarão com 50% de desconto destacam-se o banho a seco Leite de Limpeza para gatos, o vermífugo Endogard, o sabonete antipulgas Pulgoff e o protetor solar vegano Make Me Bluish - ideal para as áreas com menos pelos como focinho, orelhas e boca.

Leve mais e pague menos

No segmento de alimentação, a Petz chegará na Black Friday com algumas promoções do tipo "leve 3, pague 2", uma boa oportunidade para estocar os biscoitos e snacks preferidos do seu pet. A linha de biscoitos naturais da PetDog/Fórmula Natural entra nessa promoção com alimentos livre de transgênicos, sem corantes e sem conservantes. Para os gatos, os snacks da Natural Crisps também são 100% naturais e integram a ação "leve 3 pague 2".

Rações

A ação conta também com descontos a partir de 30% em rações selecionadas. Marcas premium como Royal Canin e Hill´s terão desconto de 50% na segunda unidade.

Compre banho, ganhe hidratação

Durante toda a semana da Black Friday, ou seja, até o dia 29 de novembro, os cachorros que tomarem banho em um dos centros estéticos da rede Petz ganham uma hidratação para deixar os pelos ainda mais saudáveis.

Conveniência

A Black Friday da Petz acontece tanto nos canais digitais (site e aplicativo) quanto nas 128 lojas - algumas com funcionamento 24 horas, o que pode ser conveniente para evitar horários de maior movimento. Além da entrega garantida em casa, os clientes Petz também podem optar pela retirada em uma das lojas.

Doações

Nesta Black Friday, a Petz reforça o incentivo a doações de itens como coleiras, comedouros, rações, brinquedos, almofadas e outros artigos para cães e gatos que estejam em bom estado e com a validade em dia. A ação independe de qualquer compra, basta levar o produto a uma das 128 lojas da rede. Mas quem comprar pelo site pode aproveitar a opção de retirada em loja para fazer sua doação, por exemplo.

Sobre a Petz

A rede de pet shop é a maior em número de lojas, somando 128 no país - em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

Os espaços contam com profissionais especializados nos serviços de banho e tosa e medicina veterinária. No final de 2018, a rede intensificou sua atuação em saúde com o lançamento do centro veterinário Seres, que alia conhecimento científico a equipamentos de última geração. Soma-se a esta estrutura a unidade Petz Garden, com plantas, flores e material para jardinagem e piscina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar