Brasil,

"Camarote" de Wesley Safadão é a música mais tocada dos últimos 5 anos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Heloísa Garcia
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

WS - Divulgação WS - Divulgação

Segundo ECAD, o hit foi mais tocado que o famoso "Parabéns à Você"

Para o cantor Wesley Safadão, o ano de 2020 tem sido bem agitado e de boas notícias, apesar do momento em que vive o mundo por conta da pandemia do COVID-19.

O cantor, que lançou 2 DVDs e fez 8 lives durante esse período, comemora agora o título de música mais tocada dos últimos 5 anos, com “Camarote”, sucesso de 2015. Segundo o ECAD (órgão responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos autorais), o hit de Safadão tocou mais do que o famoso “Parabéns à Você”, e ocupa o primeiro lugar do ranking. As análises foram feitas de execuções em festas, rádios, sonorização de ambientes, shows, música ao vivo, e festas como Carnaval, Réveillon e outras.

Na lista divulgada com as 10 músicas mais tocadas desde 2015, “Parabéns à Você” vem na segunda posição e, Wesley Safadão volta na 3ª posição com a participação em “Aquele 1%”, da dupla Marcos e Belutti.

“Eu só consigo sentir gratidão por tudo o que tem acontecido na minha vida esse ano. 2020 está sendo muito difícil sim, mas muito produtivo também. Feliz demais por ter uma das minhas músicas como a mais tocada pelo Brasil nesses últimos 5 anos, em diversas ocasiões. Isso é Safadão minha gente – Vai Safadão. ”

Faltando pouco mais de um mês para acabar o ano, Wesley circula com dois novos sucessos no TOP 50 do Spotify, uma das principais plataformas de música do mundo. “Confidencial” e “Ele é ele, eu sou eu” estão no DVD “Safadão Amplificado”, lançado no último dia 12 de novembro e já disponível em todos os apps de música.

AS 10 MAIS TOCADAS DOS ÚLTIMOS 5 ANOS

1º - Camarote (Barros Neto/Jota Reis) - Wesley Safadão

2º - Parabéns a Você (Patty Hill/ Mildred Hill/ Lea Magalhães)

3º - Aquele 1% (Vinicius Poeta/ F. Araújo) - Marcos e Belutti

4º - Sosseguei (Thallys Pacheco) - Jorge & Mateus

5º - Seu Polícia (Júnior Angelim) - Zé Neto e Cristiano

6º - Maus Bocados (Gerson Gabriel/ Rafael/ Bruno Varajão) – Cristiano Araújo

7º - Eu Sei de Cor (Marilia Mendonça) – Marília Mendonça

8º - Evidências (Zé Augusto/ Paulo S. Valle) - Chitão & Xororó

9º - O Nosso Santo Bateu (Matheus/ Thallys Pacheco) - Matheus & Kauan

10º - 10% (Gabriel Agra/ Danilo Dávila) - Maiara & Maraisa


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo