Brasil,

Marcas de moda buscam alternativas para lançar campanhas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriella Bueno
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com as restrições causadas pelo coronavírus, Kyly e Puket precisaram adaptar a criação das campanhas e catálogos

As plataformas de e-commerce se tornaram as principais vitrines para os clientes ficarem por dentro das novidades. Essas visitas se tornaram hábitos, levando cerca de 86% dos brasileiros com acesso à internet fazerem compras online. Para compartilhar as novidades com os consumidores, as marcas enfrentam desafios para criar os materiais de divulgação.

Durante a pandemia, a Kyly, especializada em roupas infantis, e Puket, moda para toda família, desenvolveram as próprias soluções para fazer, em segurança, a produção fotográfica dos novos catálogos e campanhas. Os estúdios temáticos com a proposta da nova coleção tiveram que ser, momentaneamente, substituídos.

A Kyly se apoiou na tecnologia. Para não expor os modelos infantis ao coronavírus, as imagens que aparecem no catálogo e materiais de comunicação são as mesmas produzidas para a coleção passada. Com recursos digitais, a equipe editou as fotos antigas com os novos looks.

“A empatia, o cuidado e o amor sempre estiveram presentes em tudo o que fazemos. Olhamos com muito carinho para cada colaborador, parceiro, cliente, comunidade e, principalmente, para as crianças”, afirma Taciane Martins Eichstaedt, Diretora de Produtos. “Esse momento nos fez parar e refletir em como podemos contribuir com a proteção de todos”.

Em uma das ações da Puket, a influencer Taci Alcolea, contratada apenas para fazer os publis da marca nas suas redes sociais, ajudou na produção da campanha do alto inverno. Os shootings fotográficos que o marido dela fez ficaram tão bacanas que se tornaram as imagens da campanha de Dia dos Pais na internet. As duas propostas carregam o convívio familiar desse período e a diversão do universo da Puket.

Já para a campanha de inverno “Tira o sapato, veste um sorriso”, eles contaram com a criatividade do fotógrafo Feco Hamburger. Ele recebeu em casa a sapatilha antiderrapante - que teve aumento de buscas para compra - e convidou a filha de 6 anos para posar para as fotos.

“Para a próxima coleção, estamos estudando os protocolos que serão aplicados nos estúdios. Antes fazíamos 12 fotos por dia, agora dividiremos em 4 dias para ter menos pessoas”, declara Mariana de Almeida, gestora de branding da Puket. “Além das márcaras, álcool em gel e distanciamento social, as crianças não ficarão no mesmo ambiente dos modelos adultos. Utilizaremos softwares para a fusão das fotos”.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo