Profissão versus Missão
Livro ajuda leitor a encontrar seu propósito pessoal e profissional
Desde de pequenos, a maioria dos indivíduos são questionados em relação ao que farão de suas vidas profissionais. Muitos são orientados a seguir os mesmos passos dados por seus pais e/ ou familiares.
Quantas pessoas são infelizes em sua rotina profissional? Por que não são bem-sucedidas e não se sentem recompensadas?
Seria pela falta de compreensão de seu propósito ou de um norte motivador?
Nesse sentido, a obra Profissão vs. Missão, lançada pela Literare Books International, surge para reacender esse antigo dilema, porém, tão presente nos dias atuais, apontando caminhos possíveis e convidando o leitor a participar de uma conversa com os autores Jacques Tegani, Julio Dias e Rodrigo do Carmo. Este livro é para pessoas que, assim como os autores, querem preservar ou encontrar o seu propósito, aliando sua profissão à uma missão, dando sentido ao seu ofício sem perder a essência que norteia o seu existir e o seu coração.
Por meio de reflexões inspiradas em grandes pensadores e, principalmente por suas vivências profissionais, eles te conduzirão ao aprimoramento de sua autoavaliação, senso crítico e autoconhecimento.
Questionamentos como se profissão e missão são conceitos que caminham juntos ou separados; como descobrir o caminho para o autoconhecimento; é possível ser feliz no trabalho desenvolvido; o que os grandes pensadores contemporâneos, clássicos filósofos e até mesmo as sagradas escrituras podem orientar, direcionar e nos ajudar no âmbito profissional, fazem parte do conteúdo enriquecedor dessa obra e que você, leitor, irá refletir, juntamente com os autores, para que tenha condições de conquistar uma vida profissional plena, satisfatória e motivada.
Venha, por meio das páginas dessa incrível obra, descobrir e desenvolver o melhor que há em você e seja feliz!
Sobre os autores
Jacques Tegani - É formado em Processos Gerenciais. Há mais de 14 anos, empreende no mercado de eventos. É celebrante social e mestre de cerimônias, com atuações em diversos Estados. Homenageado por profissionais da categoria com o Prêmio Inspirar/2017. Em 2018, recebeu o Prêmio Golden Casamentos Awards, concedido pelo portal líder da América Latina, no segmento de eventos sociais.
Julio Dias - É ministro cristão e celebrante social desde 1988. Radialista formado pelo Senac/SP e coach formado pelo IBC. Palestrante e autor de outros sete livros: Dinheiro não aceita desaforo, Saboreia o mel, Educação de pais, Celebrar é preciso, Onze cerimônias, Maravilhosa dimensão e Celebração de Casamento, em coautoria, este último pela Literare Books. Pioneiro na celebração social com o formato profissional no Brasil.
Rodrigo do Carmo - É pós-graduado em Gestão de Liderança e Talentos, graduado em Gestão de Recursos Humanos e graduando em Gestão de Eventos. No Senac/SP, formou-se no curso técnico de Radialista – setor Locução e Mestre de Cerimônias com Técnicas de Apresentação de Eventos, Cerimonial e Protocolo. Coautor do livro Celebração de Casamento, lançado em 2019 pela Literare Books International.
Sobre o livro
Profissão vs Missão
Autores: Jacques Tegani, Julio Dias e Rodrigo do Carmo
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ª edição – 104 páginas
ISBN: 9786586939958
Loja Literare Books: https://loja.literarebooks.com.br/lideranca/profissao-vs-missao
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário