Brasil,

Estudo da 7waves Aponta o Que os Brasileiros Querem na Black Friday

Estudo da 7waves Aponta o Que os Brasileiros Querem na Black Friday

Apesar da pandemia do novo coronavírus, o brasileiro chega ao fim de 2020, com certo otimismo - pelo menos no que tange o consumo. De acordo a pesquisa realizada pela plataforma cupons de desconto de lojas online Méliuz, 72,21% dos consumidores têm a intenção de aproveitar as promoções da Black Friday deste ano.

E, segundo o estudo sobre os bens de consumo dos brasileiros realizado pela 7waves - aplicativo de gestão de objetivos de vida que usa inteligência artificial, os eletrônicos lideram o TOP 5 dos principais produtos que os consumidores estão de olho nesse fim de ano, citados por 52,38% dos 31.737 respondentes entre os mais de 250 mil usuários cadastrados no app. Os bens relacionados a mobilidade (carro, moto ou bicicleta) são foco de 37,11%, enquanto 28,9% dos usuários estudados pretendem investir em itens pessoais como roupas, tênis e maquiagens. Móveis e eletrodomésticos fecham o TOP 5 de desejos de consumo, almejados por 19,73% e 16,50% dos participantes do estudo, respectivamente.

Dentro dos eletrônicos, celulares, notebooks e TVS são os principais itens almejados. "Entendemos que, com o cenário de distanciamento social e home office impostos pela pandemia, os produtos eletrônicos que possam distrair e trazer mais comodidade para esse ambiente pessoal são os mais buscados, atualmente", pontua Rodolfo Ribeiro, CEO da 7waves.

Sobre a 7waves

Fundada em 2017 por Rodolfo Ribeiro, a 7waves nasceu com o propósito de empoderar as pessoas na descoberta, planejamento e conquista de objetivos de pessoais e profissionais, tirando as metas do papel. Por meio de inteligência artificial e people analytics, o aplicativo recomenda ações, conteúdos de parceiros e oportunidades que ajudem seus mais de 250 mil usuários a serem mais efetivos em suas conquistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo