Brasil,

Reduto Maru une ambiente o ambiente agradável de chácara com diversas facilidades

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Sergio Lucchesi
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Sócias na 2CM Assessoria de Eventos explicam como começar o planejamento e citam as vantagens do espaço

Uma das escolhas decisivas para o sucesso de um casamento é a locação. Além da decoração e do estilo da festa, essa decisão interfere em diversos fatores. Uma das instalações clássicas para a cerimônia são as chácaras, isso porque elas oferecem versatilidade e com a estrutura correta, diversas facilidades. Mônica Martins e Camila Chaves são sócias proprietárias da 2CM Assessoria de Eventos e contam as vantagens do Reduto Maru, Chácara localizada em São Bernardo do Campo.

A definição dos prazos é a primeira etapa do planejamento. “Em geral começamos com o prazo entre quinze meses e dois anos, esse período é o desejável porque conseguimos conferir a agenda e programar os pagamentos de fornecedores e de serviço. Já que os pagamentos são realizados até 15 dias antes da cerimônia, as parcelas ficam mais leves e o casamento pode contar com uma estrutura maior”, conta Camila.

Calcular os prazos interfere diretamente no investimento necessário, assim como outros fatores. “Partindo da condição financeira do casal e das datas para a lista de convidados, isso vai definir o custo do buffet e do serviço, podemos então fazer um buffet menos complexo para atender um grande número de pessoas com um custo baixo ou mais reduzido em público e variado em opções. Se falarmos em média, um investimento de 20 mil é um bom ponto de partida que pode variar para baixo ou para cima”, ressalta Mônica.

Camila detalha quais são as vantagens do ambiente de Chácara. “É um espaço versátil, pode ser usado para qualquer tipo de evento, casamentos, bodas, aniversário, tudo a partir do perfil do cliente. A locação também pode privilegiar o uso de diferentes espaços na mesma festa, como a capela, o salão, áreas verdes e sala de jantar”, explica Camila.

No Reduto Maru, as celebrações podem ser feitas com um estilo rústico clássico ou moderno e o ambiente possui alguns diferenciais. “Com mais de cinco mil metros a chácara abre muitas possibilidades, atende vários perfis de cliente com muita organização, uma estrutura bem cuidada e um valor muito em conta para o mercado atual”, encerra Mônica.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar