Brasil,

Galeries Lafayette Haussmann Inaugura Sua Decoração de Natal 2020

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Jacques
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Galeries Lafayette Haussmann Inaugura Sua Decoração de Natal 2020

Assim como ocorre todo ano, o evento, que tem por temática “A Viagem de Noel”, é uma das atrações mais aguardadas na capital francesa

Desde a última quinta (dia 19), a Galeries Lafayette Haussmann inaugura, em Paris, sua aguardada decoração natalina, que poderá ser admirada pelos clientes até 31 de dezembro. Neste ano, a temática “A Viagem de Noel” tem por personagem principal a exploradora Celeste, que, a bordo de seu pequeno avião, viaja aos recantos mais distantes da Terra – do Polo Norte ao deserto – para levar para dentro da mais tradicional loja de departamentos da Europa as mais belas sugestões de presentes.

O mesmo tema que inspira a campanha também ganha forma e beleza que se traduzem em magia por todo o magazine. Se, externamente, todas as vitrines voltadas para o Boulevard Haussmann enchem os olhos dos pedestres, é internamente que se encontra a tradicional árvore natalina, erguida – como em todos os anos – exatamente sob a secular cúpula do histórico edifício e reconta, com referências a países os mais diversos, adereços, enfeites e efeitos especiais, as aventuras da jovem aviadora.

Mas, a par do clima de sonhos que a personagem carrega em si e em sua bagagem, “A Viagem de Noel” tem como ponto de origem um fato real e histórico. Em 1919, o aviador Jules Védrines aterrissou no telhado da Galeries Lafayette com um modelo de aeronave que serviu de base para as criações do ilustrador belga Tom Schamp, que deu vida, cores e encanto à odisseia de Celeste.

SOBRE A GALERIES LAFAYETTE

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar