Brasil,

Uma nova edição do principal evento virtual na área de infraestrutura será promovida em março de 2021

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mecânica Comunicação Estratégica
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Paving Virtual 2020 teve aprovação geral do mercado

A STO Feiras e Eventos anuncia uma nova edição da Paving Virtual em março de 2021. O sucesso do evento neste ano foi contundente. Foram mais de 16 mil profissionais da área de Infraestrutura que acompanharam as transmissões ao vivo das mais de 70 horas de conteúdo, nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro. A programação contou ainda com a participação de especialistas do setor do Brasil e do exterior e de dois convidados especiais: o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Com resultado que superou expectativas a Paving Virtual já é considerada o principal evento online no segmento de infraestrutura do país. “A excelente avaliação das pessoas que assistiram aos conteúdos mostra a importância de se ter no mercado eventos inovadores que englobem uma diversidade de conhecimento para impulsionar ainda mais o desenvolvimento do setor”, afirma Guilherme Ramos, diretor da STO Feiras e Eventos e da Paving Virtual.

Para Ramos, esse resultado é fruto de um trabalho intenso e do apoio de 35 empresas patrocinadoras. “Elas foram fundamentais para a realização da primeira edição da Paving Virtual, uma vez que acreditaram no formato inovador, mesmo em um cenário bastante adverso por conta da crise e da pandemia”, comenta.

Além da Paving Virtual, a STO Feiras e Eventos também anuncia a nova edição da Paving Expo, entre os dias 20 e 22 de outubro de 2021, no Expo Center Norte.

Outra novidade apresentada recentemente foi o Canal Paving TV no Youtube. Seu lançamento ocorreu no início do mês de novembro, com a entrevista do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, feita pelo jornalista Phelipe Siani. Atualmente, são mais de 500 inscritos em pouco mais de uma semana da estreia, o que ressalta o sucesso do Canal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo