Brasil,

Em nova campanha, Embracon empodera consumidores a darem um upgrade em seus bens

Objetivo da empresa é simplificar o consórcio e convidar o consumidor a materializar seu sonho por meio do planejamento financeiro

Com o conceito ‘Querer é poder sim’, a nova campanha da Embracon, uma das principais administradoras independentes de consórcio do mercado, idealizada pela Tridente.ag, empodera o consumidor que, até então, considerava inalcançáveis os bens de alto valor.

Com filmes de 15 segundos cada, a campanha destaca dois momentos marcantes da vida: a conquista de uma casa tamanho família e de um carro modelo SUV que, com ajuda de ‘uma mãozinha’ - brincadeira com o ícone do logotipo da Embracon -, é possível conquistar o imóvel ou automóvel dos sonhos.

“A estratégia é incentivar um verdadeiro upgrade de bens por meio do consórcio, desmistificando o produto e mostrando que, com planejamento, é possível realizar esses sonhos. Essa ação acompanha o movimento atual do mercado, em que os consumidores buscam melhor qualidade de vida, que envolve ter um espaço extra para o home office, se mudar para uma casa maior no interior, por exemplo, ou ter um carro com espaço para toda a família”, explica Luís Toscano, vice-presidente de negócios da Embracon.

A campanha será veiculada em TV fechada, nos canais AXN, Sony, Discovery Turbo, HH [Home & Health] e HGTV [Home & Garden Television], no rádio, em mídias OOH [out of home, monitores de elevadores, branded content - e mídias sociais, como Instagram, Facebook e YouTube. A ação contempla todo o território nacional.

Esta é a primeira campanha assinada pela Tridente.ag para a Embracon. "Estamos muito felizes com esta parceria, em um momento tão desafiador para os negócios. Isso confirma o bom momento da nossa agência”, explica José Diniz, CEO da Tridente.ag.

Vídeos:

Querer é poder SIM! Dê um upgrade no seu carro!

Querer é poder SIM! Dê um upgrade na sua casa!

Ficha técnica:

Cliente: Embracon

Produtora de Vídeo: Voa Vídeos

Direção do filme: Abner Teixeira

Motion: Moises Pacífico Finalização: Voa Vídeos

Atendimento: Ana Cabral

Financeiro: Carolina Cruz

Produtora de Som: LUA NOVA

Diretor Musical / Criação: THOMAS ROTH

Produção Trilha: IZA MOLINARI / EDU FILGUEIRA

Atendimento Produtora Som: ANA CRISTINA DE ROSSI IZZO

Finalização Audio: JÚLIO BRASILEIRO / GABRIEL SCHUBSKY

Agência: Tridente.ag

CEO: José Diniz

Atendimento: Isabella Montesanti

Renan Nunes - Head de Arte

Marcelo Saravá - Diretor de Criação

Frederico Sartorello - Diretor de Criação

Mariana Fakih - Diretora de Arte

Barbara Amorim - Redatora

Marcelle Rubim - Diretora de Arte

Flavio Bosso – Planejamento

Sobre a Embracon

Há mais de 30 anos no mercado de consórcios, a Embracon é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços, e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. Atualmente, a empresa possui mais de 130 mil clientes ativos, mais de 400 parceiros em território nacional, cerca de 100 filiais no país e 2,9 mil funcionários. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo