Brasil,

Branco lança gerador de energia com ATS integrado e operação silenciosa

Além do fornecimento de energia com alta potência, o gerador conta com dispositivo de segurança para proteger o equipamento de oscilações de tensão na rede elétrica

A Branco, indústria brasileira com 84 anos de atuação e referência no segmento de força e energia, além de líder em motores a combustão, apresenta ao mercado o gerador de energia BIG 44, desenvolvido para ser utilizado em ambientes que necessitam de grande confiabilidade de energia como postos de combustível, comércios de médio porte, condomínios, restaurantes, escritórios, chácaras, salões de festas e escolas. Seu diferencial está no ATS integrado, que é uma chave de transferência acionada automaticamente, conforme corte ou reestabelecimento de energia, garantindo mais segurança, e assim, evitando acidentes. Além disso, possui uma operação silenciosa e painel de controle digital, que facilita o monitoramento e gestão do gerador durante as operações, garantindo mais comodidade.

Movido a diesel, refrigerado a água e com autonomia de quase 9 horas, o equipamento vem acompanhado do dispositivo de proteção contra surtos (DPS), responsável por detectar e proteger o gerador contra descargas atmosféricas. Dessa forma, é possível fornecer energia com confiabilidade e muito mais segurança durante o período de uso.

“O novo gerador é ideal para diversas ocasiões, desde o trabalho no campo com a agricultura até na produção de eventos, por exemplo, pois a falha no fornecimento de energia ou a instabilidade na rede podem gerar grandes prejuízos financeiros aos produtores e empresários. O gerador da Branco fornece a energia necessária para todos os lugares, garantindo estabilidade e segurança”, afirma Gianni Pinheiro, gerente comercial da Branco.

Para mais informações ou para localizar a revenda mais próxima, acesse
www.branco.com.br

Dados Técnicos do Produto

- Código do produto: BD-44000 E3 S

- 90317260 (220/127V) | 90317265 (380/220V)

- Potência máxima: 48 kVA | 38,5 kW

- Potência contínua: 43,75 kVA | 35 kW

- Fator de potência: 0,8

- Cilindradas do motor: 3857 cc

- Tipo do motor: Diesel 4T, tetracilíndrico

- Rotação do motor: 1800 rpm

- Sistema de refrigeração: Água

- Bomba injetora: Em linha

- Autonomia (100% da carga): 8,7 horas

- Capacidade do tanque: 100 litros

- Controle de tensão: AVR

- DPS (Dispositivo de Proteção Contra Surtos): Incluso

- Aspiração: Natural

- Taxa de compressão: 17,5:1

- Silenciador: Incluso

- Dimensão do produto: 2055 x 985 x 1115 mm

- Peso: 980 kg

- Nível de ruído: 75 dBA

Sobre a Branco: Fundada em 1936, a Branco Motores é uma das principais marcas nacionais no segmento de força e energia e oferece o mais completo e inovador portfólio de produtos. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio conta com produtos nas linhas de motores, geradores, motobombas, motocultivadores, produtos para construção civil e jardim. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo