Shoppings Boulevard, Madureira e Nova América Apresentam As Decorações De Natal

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Conceição Arossa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Shoppings Boulevard, Madureira e Nova América Apresentam As Decorações De Natal

Os shoppings Nova América, Boulevard e Madureira, inauguram seus espaços com decorações de Natal temática, tradicional e moderna, que vão encantar as famílias com uma experiência única.

Segurança segue como prioridade

Para evitar aglomerações no período, os shoppings ainda terão sua equipe reforçada orientando e garantindo que todo o protocolo de higiene e segurança seja seguido. Garantir a segurança e um ambiente saudável é a prioridade. Por isso, seguem válidas medidas como redução da capacidade de pessoas, aferição de temperatura, dispensers de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras para garantir a magia do Natal

‘PATRULHA CANINA’ TOMA CONTA DO SHOPPING NOVA AMÉRICA

Além das brincadeiras com a turma de cãezinhos, o empreendimento se preparou para proporcionar um ambiente externo instagramável para a foto perfeita de Natal

O espírito natalino chegou ao Shopping Nova América com a turma da ‘Patrulha Canina’, animação que é sucesso entre os pequenos. A partir de 7 de novembro, as crianças vão poder aproveitar as brincadeiras presentes na decoração da Praça de Eventos e embarcar nas aventuras dos cãezinhos mais animados dos desenhos infantis.

A diversão fica por conta de Chase, Skye, Rubble, Marshall, Rocky, Zuma e Everest, liderados pelo garoto Ryder, que vão tomar conta do shopping nesses últimos meses do ano. A decoração conta com um escorregador de 3 metros de altura, um trator interativo com TV para jogos, vídeos da Patrulha, carro do Chase e muito mais. Todo o ambiente foi planejado para que os pequenos possam aproveitar ao máximo as brincadeiras e ainda levar para casa um registro da família toda.

“O Natal é uma data muito importante, época de desacelerar, encontrar os amigos, familiares e curtir bons momentos juntos. Nosso objetivo esse ano é exatamente promover encontros, proporcionando um ambiente planejado para a família toda, seja brincando com as crianças na decoração ou aproveitando com os amigos na Rua do Rio”, garante Nina Gorayeb, gerente de Marketing do Shopping Nova América.

Em 2020, os pets também vão poder entrar no registro da família. A decoração do maior complexo multiuso da cidade reforça a importância do pilar Pet Friendly do Shopping Nova América.

Papai Noel digital é novidade para o Natal 2020

Se o Papai Noel não pode ir ao shopping, o shopping vai até o Papai Noel. Para tornar magia do Natal ainda mais completa em 2020, o Shopping Nova América promoverá a ação “WhatsNoel”, onde os clientes poderão pedir cartões e vídeos personalizados para o Bom Velhinho. Para participar, basta entrar em contato através do número de WhatsApp (21) 99430-0456. Além disso, as crianças terão também a opção de agendar uma conversa em tempo real com o personagem diretamente do Polo Norte. Uma tela de dois metros será montada e ambientada com o tema natalino para que toda a família tenha um momento único para fazer os pedidos e desejos para a noite de Natal. O agendamento inicial também será feito pelo Whatsapp (21)99430-0456.

Shoppings do Rio sorteiam três carros 0km

Como os presentes não podem faltar no Natal, o Nova América preparou uma promoção para os seus frequentadores. Entre os dias 01 e 24 de dezembro, o cliente que juntar R$ 300 em notas fiscais de compras nas lojas participantes, poderá adquirir um panetone Havanna tradicional recheado de doce de leite (700g) por apenas R$ 20 no balcão da promoção (um brinde por CPF), e ainda concorrer ao sorteio de três carros 0Km. Para participar, basta registrar as notas fiscais dos no aplicativo do shopping e torcer para o seu número da sorte ser contemplado.

MADUREIRA SHOPPING CELEBRA TODOS OS RITMOS NESTE NATAL

Decoração exalta pluralidade musical do bairro com arte muralista de Igor Izy e reforça a importância da representatividade com segundo ano do Papai Noel negro

Ao pensar em Madureira, é inevitável pensar também na cena cultural que toma conta do bairro. Os moradores da região crescem ouvindo os sambas da Portela e Império Serrano, frequentando o Baile Charme do Viaduto e assistindo a shows no Parque de Madureira. Pensando nisso, o Madureira Shopping desenvolveu o “Natal Madu: Todos os Ritmos, Uma Só Voz”, inaugurado dia 8 de novembro.

A decoração contará um pouco da história dos ritmos da região através de quatro painéis instagramáveis assinados pelo muralista Igor Izy, de Guadalupe. Cada um deles representará um gênero musical de forte apelo para o bairro: charme, samba, funk e hip hop. Uma árvore de sete metros de altura completa a decoração da praça de eventos do 1º piso

A fachada do shopping também vai entrar no clima natalino e vai ganhar 60 mil lâmpadas de LED e uma cortinas de micro luzes que vão contornar toda a marquise. Nos icônicos vitrais, 40 mil lâmpadas de LED e 400 estrobos compõem 400 jogos de luzes.

"O shopping está localizado em um bairro que tem uma cena cultural diversa e uma rotina muito própria. O tema desse ano foi uma forma que encontramos de trazer o bairro para dentro do shopping e presentear a comunidade em que estamos inseridos com um Natal que representa toda a pluralidade da região”, afirma Vivian Oliveira, coordenadora de Marketing do Madureira Shopping.

A representatividade vai estar presente em todos os detalhes. Esse ano, o bom velhinho será mais uma vez representado por um ator negro. “Promover essa identificação importa e muito para o Madureira Shopping. Ter um Papai Noel negro é significativo, faz com que as crianças se sintam representadas”, completa Vivian.

Esse ano, o Papai Noel não irá até o shopping, mas os clientes poderão agendar uma conversa em tempo real com o personagem diretamente do Polo Norte. Estará disponível o “WhatsNoel”, onde os clientes poderão pedir cartões e vídeos personalizados e enviar para pessoas queridas que estão longe. Para participar, basta enviar uma mensagem para o número de WhatsApp (21) 99409-4180.

Shoppings do Rio sorteiam três carros 0km

Como os presentes não podem faltar no Natal, o Nova América preparou uma promoção para os seus frequentadores. Entre os dias 01 e 24 de dezembro, o cliente que juntar R$ 300 em notas fiscais de compras nas lojas participantes, poderá adquirir um panetone Havanna tradicional recheado de doce de leite (700g) por apenas R$ 20 no balcão da promoção (1 brinde por CPF) e ainda concorrer ao sorteio de três carros 0km. Para participar, basta registrar as notas fiscais dos no aplicativo do shopping e torcer para o seu número da sorte ser contemplado.

NATAL NA NEVE’ CHEGA AO SHOPPING BOULEVARD PARA REFRESCAR O VERÃO CARIOCA

Decoração trará diversas brincadeiras, interatividade e um cenários perfeito para a foto em família a partir do dia 13 de novembro

Está chegando a época mais mágica do ano e, para celebrar a data em grande estilo, o Shopping Boulevard, localizado na Grande Tijuca, inaugurou dia 13 de novembro o ‘Natal na Neve’. Para os pequenos que quiserem uma diversão a mais, estarão disponíveis escorregas, túneis de escalada e teleféricos, que compõem também a cenografia.

A idade mínima para participação nos brinquedos é de até quatro anos com acompanhante, e a idade máxima é de 13 anos. O investimento é de R$ 20,00 por 15 minutos ou R$ 30,00 por 30 minutos, pagando R$ 1,00 a mais por minuto excedente. Como forma de prevenção a disseminação do novo Coronavírus, a capacidade máxima será reduzida.

A decoração, instalada na Praça de Eventos do 1º piso, terá como destaque uma árvore de Natal de 12 metros de altura, decorada com elementos tradicionais, como laços, bolas, estrelas e iluminação com cerca de 1,4 mil pisca-piscas. Além disso, estarão disponíveis pinguins e ursos polares cenográficos para que as famílias possam tirar suas fotos no estilo do Polo Norte. O espaço promete encantar todas as idades, desde os pequenos até os adultos.

“Queremos que as pessoas venham para o shopping para passear, resolver seus presentes natalinos e aproveitar um momento em família. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente lúdico, para que as todos se sintam de fato visitando o Polo Norte e sigam para suas casas com a energia renovada e boas histórias para contar” explica Mariana Favorito, coordenadora de Marketing do Shopping Boulevard.

Papai Noel digital é novidade para o Natal 2020

Se o Papai Noel não pode ir ao shopping, o shopping vai até o Papai Noel. Para tornar magia do Natal ainda mais completa em 2020, o Shopping Boulevard promoverá a ação “WhatsNoel”, onde os clientes poderão pedir cartões e vídeos personalizados para o Bom Velhinho.

Shoppings do Rio sorteiam três carros 0km

Como os presentes não podem faltar no Natal, o Shopping Boulevard preparou uma promoção para os seus frequentadores. Entre os dias 01 e 24 de dezembro, o cliente que juntar R$ 300 em notas fiscais de compras nas lojas participantes, poderá adquirir um panetone Havanna tradicional recheado de doce de leite (700g) por apenas R$ 20 no balcão da promoção e ainda concorrer ao sorteio de três carros 0Km. Para participar, basta registrar as notas fiscais dos no aplicativo do shopping e torcer para o seu número da sorte ser contemplado.