WebSIA oferece a solução de retorno seguro aos locais de trabalho
Em parceria com a iOffice, empresa traz à América Latina soluções de transformação do espaço corporativo para um retorno seguro após a pandemia
A WebSIA, empresa responsável por trazer o Zoom para o Brasil em 2016, focada em soluções de inovação e atendimentos online, passa agora a ser parceira da iOffice, empresa dedicada à experiência de trabalho de próxima geração e soluções de gerenciamento de ativos. A WebSIA atuará como um ponto de distribuição fundamental na América Latina para a aplicação de um software modular, com base em nuvem, que, entre outras soluções, amplia a disponibilidade de soluções estratégicas de local de trabalho. Será como ter um programa analisando a melhor cadeira para você sentar, garantindo sua segurança
Durante a pandemia, muitas companhias reduziram espaços físicos, outras até se desfizeram deles e, neste momento, algumas empresas começam o processo de retorno aos escritórios. Para realizar esse movimento de maneira segura e organizada, será necessária uma solução de planejamento dos espaços, agendamento, rodízio e espaçamento seguro destes escritórios no pós pandemia
A Research and Markets projeta que o mercado de Sistema Integrado de Gerenciamento do Local de Trabalho (IWMS, em inglês) deverá atingir US$ 4,6 bilhões nos próximos cinco anos, à medida que as empresas posicionam cada vez mais a tecnologia de construção inteligente no centro de suas estratégias de local de trabalho. Em toda a América Latina, o crescimento da população urbana e uma força de trabalho mais jovem têm ampliado a demanda por ferramentas digitais, e ao trazer tal solução para a região, a WebSIA ajuda a suprir essa necessidade.
"Nosso objetivo é que oferecer à iOffice e, por fim, a seus clientes, a segurança de que suas necessidades sejam atendidas, permitindo que pessoas continuem trabalhando com bem-estar e plena conectividade, seja de um escritório ou de qualquer outro lugar", afirma Rodrigo Santos, vice-presidente de inovação da WebSIA. "O mercado brasileiro e latino-americano carece de soluções como as apresentadas pela iOFFICE, e seu caráter revolucionário e inovador só tem a acrescentar às outras soluções que a WebSIA já dispõe", reforça Santos.
"A WebSIA tem a experiência, o relacionamento com os clientes e o compromisso de fornecer soluções de transformação como parte de suas ofertas estratégicas", disse Toni Hodge, vice-presidente de canais globais da iOFFICE. "A parceira é fundamental para que possamos alcançar o público latio-americano, oferecendo agora uma solução de nível superior".
A WebSIA junta-se a uma lista de alto padrão de fornecedores de serviços de local de trabalho, consultores estratégicos e revendedores. À medida que as organizações em todo o mundo percebem a necessidade de ferramentas de planejamento digital para melhorar a flexibilidade e a experiência dos funcionários no retorno ao escritório e posteriormente, a parceria iOFFICE/WebSIA está preparada para transformar o futuro do trabalho.
Sobre a WebSIA
Fundada em 2011, a WebSIA cria, constrói, desenvolve e implementa arquitetura e inteligência de negócios, com foco em soluções, inovação e serviços on-line. A WebSIA é um distribuidor, desenvolvedor e integrador voltado a tecnologias de ponta no Brasil e no mundo. A WebSIA é a empresa que trouxe a Zoom para o Brasil em 2016 e hoje é seu maior parceiro em toda a América Latina.
Sobre a iOFFICE
Fundada em 2002, a iOFFICE é a principal fornecedora de experiência de local de trabalho de última geração e soluções de gerenciamento de ativos. A iOFFICE capacita os espaços de trabalho conectados de hoje com agilidade, mobilidade e customização por meio de uma plataforma SaaS altamente intuitiva e um aplicativo móvel voltado para os funcionários. Ao desenvolver experiências escalonáveis e conectadas, a iOFFICE ajuda as organizações voltadas para o crescimento a otimizar os locais de trabalho e agilizar as pilhas de tecnologia. Para descobrir por que as principais organizações globais confiam na iOFFICE para gerenciar a produtividade e aprimorar a experiência dos funcionários, acesse www.iOFFICECORP.com.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário