Brasil,

Flores Online lança marketplace com produtos artesanais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com parceria com empresas como Biscoitê, Banca do Bem e Dengo, plataforma já conta com mais de 30 empresas cadastradas

Projeto iniciado durante a pandemia fortalece a Flores Online como referência em presentes com entrega em todo País

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) e E-commerce Brasil, ainda no primeiro semestre de 2019, os marketplaces cresceram 13% no mercado, com um faturamento de R﹩ 17,6 bilhões, 95% das pessoas compram com frequência em marketplaces. Com a pandemia de coronavírus que se propagou pelo mundo todo, os números devem ser ainda maiores.

Pensando em oferecer serviço cada vez mais completo aos consumidores, a Flores Online , o primeiro e-commerce de flores e presentes especiais do país, anuncia o lançamento do seu marketplace de produtos artesanais. A empresa investiu em parcerias que tenham fit com a empresa, ou seja, que sigam a linha artesanal. Assim, a companhia iniciou um projeto piloto em abril deste ano que hoje já conta com mais de 30 marcas disponíveis, como Biscoitê, Banca do Bem, Dengo, Teamo Chá, Caiu do Pé, Terra Natural Cosméticos entre outros.

"Enxergamos uma oportunidade de expandir nossos negócios para além do mercado de presentes, e ao mesmo tempo, auxiliar outras marcas e empresas em um momento difícil por meio das vendas online, onde a nossa plataforma já vinha toda estruturada e com um site responsivo", afirma Lucas Buffo, CIO da empresa. "Buscamos por produtos que carregassem um pouco também do nosso conceito, um produto artesanal, com empresas desse universo e com questões sociais e de sustentabilidade atrelados à ela, além é claro, da qualidade do produto", conta Buffo.

A Flores Online registrou crescimento de 68% em vendas comparado ao primeiro semestre do ano passado. "O coronavírus mudou tudo no país. No início, estávamos nos preparando para queda nas vendas, mas fomos surpreendidos e gradativamente os números foram aumentando. Preparamos nossa equipe e readequamos processos para conseguir atender a nova demanda que surgia e no fim, foi melhor do que esperávamos", afirma o porta-voz.

Sempre em busca de inovação e boas ofertas para os clientes, depois do período de testes a empresa anuncia o lançamento oficial do seu marketplace e planeja dobrar o número de parceiros até o fim do ano. A empresa tem planos para ainda incorporar os produtos da Flores Online com o dessas marcas parceiras, montando kits, compondo e expandindo o portfólio de produtos. Para fazer parte do novo marketplace, as empresas interessadas podem entrar em contato com através do site: https://www.floresonline.com.br/marketplace.html .

Sobre a Flores Online

Fundada em 1998, a Flores Online é o primeiro e-commerce de flores e presentes especiais do país, que visa incentivar a comercialização de produtos artesanais, em qualquer momento e para qualquer tipo de relação. A empresa, criada pela Família Casarini, recebeu investimentos da X8 Investimentos e, atualmente, conta com novo comando. Em julho de 2017, Luiz Torres e Lucas Buffo assumiram a operação da companhia, que passou a integrar o Grupo Flora, ao lado de Isabela Flores e Uniflores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar