Brasil,

Dia Mundial da Gentileza, Riachuelo distribui elogios virtuais e presenteia pessoas que fazem a diferença

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa de Ungaro dos Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Marca também elogia concorrentes e dá destaque a ações solidárias

Diante de um ano atípico como o de 2020, o Dia Mundial da Gentileza ganha um destaque especial, visto que muitas pessoas foram solidárias e atenciosas durante a pandemia. Nove em cada dez brasileiros doaram ou se voluntariaram neste período, segundo dados da pesquisa "Eu ajudo, Tu ajudas, Todos ajudam!" da Rede Filantropia.

Pensando em retribuir os gestos de gentileza, a Riachuelo desenvolveu ações virtuais para alcançar os mais diversos públicos e gerar uma corrente de compartilhamentos - uma corrente de gentilezas - nas rede sociais. E ainda buscou perfis de pessoas que fizeram a diferença na pandemia e que fazem a diferença no dia a dia de outras pessoas para presentear e reconhecer estes valores tão importantes e que vão de acordo com os princípios e propósitos da marca.

"É imprescindível olharmos para o outro e esta data só reforça esta atitude. Nossa estratégia é reconhecer o posicionamento do outro e dar o devido valor, assim como também olhamos para nós mesmos para evoluirmos como marca. Por isso, destacamos também a relevância de nossos concorrentes no mercado e fazemos isso de forma sincera e aberta", afirma Elio Silva, Diretor Executivo de Canais e Marketing.

No Twitter, a marca aproveitou a madrugada para presentear os seguidores que interagiram com o perfil e seguindo a tradição, a Riachuelo também elogiou nas mídias sócias de concorrentes e outras marcas o compromisso e trabalho de cada um, destacando a força e importância deles para o mercado. Além disso, a marca movimentou as redes com a hashtag #VivaAGentileza.

Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parquet fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 320 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar