Empresa de câmbio tem descontos em moedas estrangeiras no mês da Black Friday

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gaya Machado
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Em ano de pandemia, clientes recebem cupons de descontos e promoções especiais

O ano de 2020 está sendo atípico para todas as pessoas e, consequentemente, para os segmentos do mercado financeiro também. A pandemia do coronavírus afetou frontalmente setores da economia como a bolsa de valores. O início da quarentena e o distanciamento social – lockdown em alguns países – contribuíram também para a instabilidade das moedas mundo afora.

A crise econômica e a recessão fizeram o dólar oscilar bastante, chegando a ser vendido a R$5,90 (valor nominal) em maio, um recorde para a moeda. Isso fez com que as pessoas desistissem do câmbio, já que o Real Brasileiro chegou a acumular quase 40% de desvalorização neste ano.

Por outro lado, com a recuperação da economia e as previsões de alta do PIB no 3o trimestre, de acordo com o Banco Central, a saída da recessão pode animar os consumidores e investidores, que tendem a buscar mais o câmbio no final do ano, para viagens e investimentos.

Outro fator que pode ter influência é a Black Friday. Sim, a sexta-feira que mais movimenta o varejo e comércio em todo o mundo, também marca presença nas agências de câmbio e compra de ouro, oferecendo descontos na compra de moedas estrangeiras.

É o caso da Ourominas, empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. Uma das referências deste mercado no Brasil, a Ourominas estendeu a Black Friday para todo o mês de novembro, oferecendo descontos na compra de dólar, euro e moedas da América Latina.

O “Black November” da Ourominas oferece preços especiais na compra das moedas estrangeiras em espécie, que pode animar os planos futuros dos turistas e motivar investidores no último trimestre de 2020.

É o que aponta o gerente de câmbio da Ourominas, Mauriciano Cavalcante, otimista com a estabilidade da moeda americana. “Os recentes acontecimentos frearam a subida do dólar e isso pode incentivar os turistas e investidores a comprarem moedas estrangeiras agora, para evitar uma possível nova alta em breve”, aponta.

Além do câmbio, a Ourominas também está com promoções especiais para a compra de barras e pirâmides de ouro. No câmbio de moedas, as ofertas são:

Cupom de R$ 15,00 na compra de dólar em espécie. (Válido para compras acima de R$ 6.000).
Cupom de R$ 14,00 na compra e recarga de Cartão Pré-Pago. (Válido para compras acima de R$ 2.000)
Cupom de R$ 88,00 na compra de moedas em espécie da América Latina (Válido para compras acima de R$ 2.000. Obs: Peso Chileno, Argentino, Uruguaio, Novo Sol Peruano, etc.).
Cupom de R$ 15,00 na compra de euro em espécie. (Válido para compras acima de R$ 6.000).
Cupom de R$ 66,00 na primeira Remessa Internacional. (Cupom progressivo acima de R$ 5.500,00).
Cupom de R$ 23,00 para MoneyGram (Transferência Internacional) (Válido para compras acima de R$ 1.400,00)

Também há ofertas para a compra de ouro. Os descontos variam de acordo com a gramatura da barra:

Cupom de R$ 14,00 na compra da barra de 10 gramas. (Válido para compras acima de R$ 3.150,00)
Cupom de R$ 35,00 na compra de barras 25 gramas. (Válido para compras acima de R$ 7.875,00)
Cupom de R$ 44,00 na compra de barras 31,10 gramas. (Válido para compras acima de R$ 7.875,00)
Cupom de R$ 70,00 na compra de barras 50 gramas. (Válido para compras acima de R$ 15.750,00)
Cupom de R$ 140,00 na compra de barras 100 gramas. (Válido para compras acima de R$ 31.500,00)

Todas as promoções acima estão disponíveis nas lojas próprias Ourominas e na Central de Vendas. Cada cupom tem um código único, cadastrado no final da compra. Todos os detalhes e ofertas do Black November Ourominas estão disponíveis no site. Será possível comprar moedas estrangeiras, barras e pirâmides de ouro pelo site, na mesa de operações e nas lojas físicas, seguindo os protocolos da Covid-19.

Sobre a Ourominas

Referência no Brasil, a Ourominas é uma empresa especializada em câmbio de moedas estrangeiras e compra e venda de ouro. No mercado há mais de 30 anos, está presente em diversas regiões do país, com lojas próprias e credenciadas autorizadas. Possui uma equipe de profissionais altamente qualificados para oferecer as melhores soluções financeiras do setor.