Brasil,

RJZ Cyrela faz seu segundo lançamento na Barra este semestre

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Flavia Flores
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

RJZ Cyrela faz seu segundo lançamento na Barra este semestre

Pesquisa mostra que o bairro é o mais procurado por quem busca novos imóveis

Com dois lançamentos na Barra da Tijuca só no segundo semestre, a RJZ Cyrela confirma a retomada de investimentos no bairro, depois do sucesso de vendas do Latitud Condominium Design. O Mudrá Full Living vai ao encontro de todas as tendências do mercado e oferece localização privilegiada, qualidade de vida, conforto, sofisticação e segurança. Localizado em área premium, próximo ao campo olímpico de golfe, o empreendimento reservou mais da metade de seus 8.572,50m² ao lazer.

Um levantamento realizado pelo Apto, marketplace que conecta com potenciais compradores de imóveis novos a construtoras e empreendimentos, mostra que a Barra da Tijuca é o bairro da vez. A procura de apartamento na região aumentou 32% em relação ao ano passado, se tornando o bairro mais procurado atualmente pelos usuários da plataforma.

Bem próximo à Avenida das Américas, o Mudrá é cercado pelos principais shoppings da região, como Rio Design Barra; condomínios de luxo; centros comerciais e médicos; supermercados; restaurantes; escolas; parques; atrações culturais e espaços esportivos. O empreendimento terá duas torres, com 152 unidades, de apartamentos de 2 e 3 quartos de 78m² a 106m², com 1 e 2 vagas, respectivamente, além de coberturas lineares de até 221m² com 3 vagas. Os imóveis possuem salas de estar com layout contemporâneo, quartos e suítes com dimensões generosas e muito confortáveis e varandas gourmet com vista para a região. A maior parte das unidades tem esquadria única que une sala, cozinha e varanda. Na varanda, aliás, já tem o ponto de TV instalado e, como opcional, o kit flex de churrasqueira elétrica.

Inspirado nos gestos das mãos que guiam o fluxo de energia do corpo no yoga (mudras), o projeto paisagístico é do premiado Alex Hanazaki. O desafio do arquiteto e paisagista era exatamente transmitir aos espaços o conceito de equilíbrio, privilegiando o contato com natureza, família e amigos, ressignificando prioridades.

A área de lazer conta um parque para crianças equipado de brinquedos modernos e circuito infantil de 25m, piscina recreativa, piscina infantil, brinquedoteca, quadra recreativa e salão de jogos juvenil. Além disso, o Mudrá também conta com piscina para adulto de 25m, solarium, churrasqueira, salão de festas com varanda, espaço gourmet com varanda, academia, sala multiuso, bar com consumação mínima inclusa na taxa de condomínio, salão de jogos adulto, sauna e espaço para repouso, sala de massagem, espaço equilibrium e espaço pet. No entorno, lindas alamedas e jardins.

Para facilidade dos condôminos, o Mudrá ainda contará com serviços como: um canal para auxiliar os moradores na contratação de serviços para as necessidades do dia a dia, personal concierge, posto de coleta de lavanderia, espaço coworking, wi-fi nas áreas comuns sociais, pranchário, transporte exclusivo condominial que passa por diversos pontos até o metrô da Barra, transporte à Praia da Barra, por meio de balsas, central de encomendas, espaço para recebimento e gestão de encomendas dos moradores, ferramentas compartilhadas, house hub e quatro sanitários completos, com chuveiro, para os funcionários dos moradores.

O conceito de sustentabilidade também faz parte do planejamento do Mudrá. Além de Infraestrutura para coleta seletiva de lixo e instalação de medidores individuais de água, o condomínio conta com sistema de reuso de águas pluviais, o que faz com que a chuva seja captada para ser reaproveitada na irrigação de jardins, lavagem de pisos e limpeza em geral. Há tomada para carros elétricos, com capacidade para abastecer 1 carro por vez, tomada para recarga de bike elétrica, dispositivo de vazão nos metais das áreas comuns e esquadrias de alumínio na fachada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar