Brasil,

Sumig lança novo serviço e amplia o pacote de operações dentro do “Sumig 360”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Vieira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: divulgação/Sumig Crédito: divulgação/Sumig

Categoria agora conta com reparo de circuitos de máquinas de solda e corte da marca

A Sumig, empresa gaúcha especializada em soluções para solda e corte, inaugurou novo serviço na cartela de atendimentos chamada de Sumig 360. As atividades desenvolvidas englobam suporte, treinamento e manutenção dos produtos da empresa. A novidade é o reparo de circuitos dos equipamentos da marca, trabalho que já está sendo executado na sede da companhia, em Caxias do Sul.

A categoria Sumig 360 busca reduzir os custos das empresas na manutenção dos equipamentos de solda e corte, e o novo atendimento foi planejado e executado a partir de pedidos dos clientes, que veem na gama de serviços disponibilizados pela marca uma oportunidade de receberem suporte especializado.

Segundo Everton Fouchy, Coordenador de Assistência Técnica da Sumig, para realizar o serviço de reparo de circuitos, o espaço possui toda a estrutura necessária, contando com um laboratório eletrônico equipado e um time técnico qualificado e especialista na execução deste tipo de reparo.

Com foco no atendimento ágil e de qualidade, o serviço conta com garantia, e poderá ser utilizado por clientes da empresa, revendedores e assistências técnicas. Toda a demanda deve ser diretamente encaminhada para a matriz da empresa na serra gaúcha, local onde o trabalho será desenvolvido.

Mais informações podem ser solicitadas pelo número (54) 3220-3933, ou pelo e-mail .

A Sumig

Fundada em 1980, com sede em Caxias do Sul (RS) e filiais em São Paulo, Orlando e Dallas (EUA), a Sumig é líder sul-americana no desenvolvimento de tecnologias para soldagem manual e robotizada. Com representantes nas Américas Latina e do Norte, Ásia, África e Oceania, a empresa busca constantemente ultrapassar as fronteiras tecnológicas e da qualidade. A sede da Sumig conta com mais de 12.000m² de área e está localizada na Avenida Ângelo Corsetti, 1281, bairro Pioneiro, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul.

A organização é responsável por entregar soluções completas em solda e corte, com agilidade e confiabilidade, oferecendo excelente suporte técnico e serviços de pós-venda especializados. Entre seus principais produtos é possível citar: máquinas e tochas para soldagem manual, células para soldagem robotizada, equipamentos para corte plasma manual e mecanizado CNC, equipamentos para extração de fumos da soldagem, além de uma linha completa de consumíveis e acessórios.

Em setembro de 2020, a Sumig completou 40 anos de trajetória.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar