Brasil,

Atlona adota estratégia de representação no Brasil

Empresa nomeia novo distribuidor e representante comercial para expandir seus negócios com clientes AV e TI em todo o Brasil.

A Atlona, uma empresa Panduit, continua fortalecendo sua presença na região da América Latina por meio da transformação de sua rede de parceiros. A mais recente iniciativa da Atlona se concentra no mercado brasileiro, onde a empresa nomeou a WDC Networks como distribuidor master, e a Groz Global Brands como representante comercial exclusivo.

A WDC Networks é um distribuidor de sucesso no Brasil há 17 anos, e vem se expandindo na região latino-americana recentemente, atendendo aos mercados de Telecom, TI, segurança, solar e de áudio e vídeo. A Atlona fortalece a proposta de valor da WDC Networks como fornecedora de soluções de AV completas, expandindo sua gama de produtos de colaboração, distribuição e controle para projetos comerciais e residenciais.

“Como um dos maiores distribuidores de tecnologia que atendem a indústria de áudio e vídeo, a WDC Networks distribui muitas marcas de paineis de LED, monitores, projetores e sistemas de áudio,” comenta Fernando Guerra, Diretor de AV e Automação da WDC Networks. “A Atlona adiciona ao nosso portfólio importantes soluções para completar nossa oferta de AV e automação. Com isso, podemos atender melhor nossos clientes, bem como a indústria de AV emergente que está sendo criada no Brasil. Além disso, vemos oportunidades de trazer as soluções da Atlona para o nosso portfólio crescente de ‘as-a-service’, uma vez que estamos auxiliando nossos clientes na transição dos modelos de CAPEX para OPEX.”

Guerra enfatiza que AV é um “mercado em maturação” no Brasil, e as tendências de negócios como AV over IP, que se desenvolveram em outras regiões, estão apenas começando a surgir. São novas oportunidades de negócios que a Groz Global Brands pode explorar com seus clientes. O fato de ambas as empresas serem representantes de longa data da Panduit cria diversas oportunidades para apresentar a Atlona em projetos mais amplos de TI.

“Nossa experiência com a Panduit e conhecimento da infraestrutura de redes de TI torna a Atlona o próximo passo natural tanto para a Groz Global Brands quanto para nossa base de clientes”, declara Douglas Ozanan, Diretor de Vendas e Marketing da Groz Global Brands. “Nossa estrutura garantirá representação local em todo o mercado brasileiro, com recursos dedicados de vendas, marketing, suporte técnico e serviços de engenharia.”

A presença da WDC Networks e da Groz Global Brands no país também simplificará a forma como a Atlona opera no Brasil, que tem uma cultura de negócios que requer estoque local, uma forte rede de revendedores e recursos locais para attender o mercado local.

“Essas novas parcerias com duas das mais reconhecidas empresas de AV no Brasil fortalecerão nossa posição como um fornecedor completo de soluções de AV e TI”, afirma Esteban Perez, Diretor de Desenvolvimento de Negócios da América Latina. “Ambas as empresas têm grande experiência atendendo integradores de sistemas, revendedores e usuários finais, com soluções de AV comerciais e residenciais, além de serviços profissionais.”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo